sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

OS SHOWS MAIS MAIS BEM SUCEDIDOS DE 2011!


Taylor Swift
Taylor Swift esta na 4º posição!

Faltam menos de 48 horas para o fim de 2011, mas os rankings continuam sendo divulgados. A Pollstar revelou na noite desta quinta-feira, 29, a lista das turnês mais rentáveis do ano. Taylor Swift e Rihanna aparecem entre os 10 primeiros.
A "Speak Now Tour", de Taylor Swift, passou por 78 cidades e fechou com um saldo positivo de 104 milhões de dólares, aparecendo em quarto lugar. Já Rihanna vem em sétimo com 90 milhões da turnê "Loud".
Sem surpresas e encabeçando a lista está U2 com a turnê "360º", que passou pelo Brasil em abril, com uma arrecadação de 231 milhões de dólares. Logo na sequencia vem os britânicos do Take That e os norte-americanos do Bon Jovi com 224 e 148 milhões, respectivamente.

Abaixo as turnês mais rentáveis de 2011:


01) U2 (231 milhões)
02) Take That (224 milhões)
03) Bon Jovi (148 milhões)
04) Taylor Swift (104 milhões)
05) Roger Waters (103 milhões)
06) Elton John (102 milhões)
07) Rihanna (90 milhões)
08) Kenny Chesney (84 milhões)
09) Sade (83 milhões)
10) Paul McCartney (79 milhões)
11) Britney Spears (68 milhões)
12) Foo Fighters (67 milhões)
13) Justin Bieber (67 milhões)
14) Lady GaGa (63 milhões)
15) André Rieu (63 milhões)
16) Katy Perry (59 milhões)
17) Usher (59 milhões)
18) Kings Of Leon (56 milhões)
19) Iron Maiden (53 milhões)
20) Shakira (53 milhões)
21) Kylie Minogue (52 milhões)
22) Cirque Du Solei – "Alegria" (49 milhões)
23) Jay-Z e Kanye West (48 milhões)
24) Journey (45 milhões)
25) Red Hot Chili Peppers (45 milhões)


OS ALBÚNS MAIS VENDIDOS DE 2011



Adele
Adele com duas posições na lista!

Foi divulgado no penúltimo dia de 2011 a World Wide Year End, a parada que reúne os discos mais vendidos do ano em todo o mundo. Sem nenhuma surpresa, o álbum "21", da Adele, é o mais vendido com 15 milhões e 300 mil cópias. A cantora ainda aparece com o "19", primeiro álbum da carreira, na 7ª posição com 2 milhões e 800 mil cópias.
"Born This Way", da Lady GaGa, vem em segundo lugar fechando 2011 com 5 milhões e 400 mil cópias. Michael Bublé aparece em terceiro com o "Christmas" e 5 milhões e 200 mil cópias. Rihanna, Beyoncé, e Katy Perry também aparecem entre os 10 mais.
Confira abaixo a lista dos 25 álbuns mais vendidos de 2011:

01) Adele – "21" (15.3 milhões)
02) Lady GaGa – "Born This Way" (5.4 milhões)
03) Michael Bublé – "Christmas" (5.2 milhões)
04) Bruno Mars – "Doo-Wops & Hooligans" (4 milhões)
05) Rihanna – "Loud" (3.4 milhões)
06) Coldplay – "Mylo Xyloto" (3.3. milhões)
07) Adele – "19" (2.8 milhões)
08) Mumford & Sons – "Sigh No More" (2.2 milhões)
09) Katy Perry – "Teenage Dream" (2.1 milhões)
10) Beyoncé – "4" (2.1 milhões)
11) Lil Wayne – Tha Carter IV (2.1. milhões)
12) Foo Fighters – "Wasting Light" (2 milhões)
13) Justin Bieber – "Under The Mistletoe" (2 milhões)
14) Justin Bieber – My Worlds (My World+My World 2.0) (1.8 milhão)
15) Pink – "Greatest Hits So Far" (1.8 milhão)
16) Red Hot Chili Peppers – "I’m With You" (1.7 milhão)
17) Black Eyed Peas – "The Beginning" (1.7 milhão)
18) Rihanna – "Talk That Talk" (1.7. milhão)
19) Jason Aldean – "My Kinda Party" (1.7. milhão)
20) Jay-Z & Kanye West – "Watch The Throne" (1.6. milhão)
21) David Guetta – "Nothing But The Beat" (1.6. milhão)
22) Amy Winehouse – "Back To Black" (1.5. milhão)
23) Lady GaGa – "The Fame (Monster)" (1.5. milhão)
24) Amy Winehouse – "Lioness: Hidden Treasures" (1.5. milhão)
25) Britney Spears – "Femme Fatale" (1.5. milhão)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RÉVEILLON DE TODAS AS CORES!



 Réveillon tá chegando e todo mundo sempre fica com a mesma dúvida. O que usar? Para não ter nóia, seguem algumas dicas de looks com as cores mais bacanas (e, para quem acredita, seus significados).
Branco
O mais comum, o branco é a reunião de todas as cores e é usado com a proposta de purificação para o ano seguinte. Também é a cor da paz, né?
Amarelo
Cor para quem quer dinheiro no ano que está chegando. Bom, eu com certeza vou com algo amarelo, então…
Rosa
Mistura do vermelho e do branco, a ideia é que se consiga amor e pureza no ano que está por vir.
Vermelho
Para quem quer paixão, sexo e energia em 2012, aproveite e vá de vermelho!
Azul
Traz segurança, tranquilidade e harmonia. Dizem que é bom para quem deseja saúde, também.
Verde
Representa a energia da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. É uma ótima pedida para a virada do ano.
CRÉDITOS:SEM PALETÓ

OS MELHORES CLIPES DE 2011!


Add caption

O SITE PAPEL POP FEZ UMA LISTA COM OS 20 MELHORES CLIPES DO ANO!
Foi um ano repleto de clipes legais! Só a Beyoncé pariu uns quatrocentos vídeos em 2011. O Kanye West fez óperas-pop de cair o queixo, Britney dançou pensando que o mundo fosse acabar, artistas novos chegaram, outros seguiram carreira solo e o resultado foi um 2011 cheio de produção criativa que marcou o ano de algum jeito…
Confira os 20 melhores clipes do ano de acordo com a opinião do Papelpop:

20 – Nicki Minaj, “Moment 4 Life”

Não tem como resistir ao conto de fadas de uma das cantoras mais legais de 2011. Ela finge ser uma fada britânica, se casa com Drake e vira uma bitch louca num clipe criativo com direção de arte mega cuidadosa. Não preciso dizer da música, né?

19 – Foo Fighters, “Walk”

O Foo Fighters continua fazendo clipe divertido, tá? Este é uma homenagem ao filme “Dia de Fúria” com o Michael Douglas. Olha o que acontece com o Dave Grohl quando tudo começa a dar errado no dia dele…

18 – Britney Spears, “Till The World Ends”

É a versão fim do mundo de “I’m a Slave 4 U”. Só que neste clipe as pessoas sexy suadinhas estão reunidas não para serem escravas sexuais, mas para aproveitar e dançar porque o mundo vai acabar. E é isso que o clipe entrega: coreografia e música contagiante do começo ao fim. Classic Britney!

17 – Chromeo, “When The Night Falls”

A música do Chrome é tão funky, tão sexy e tão gostosa que deixa as mulheres loucas no bar e engravida todas elas… Hahaha! Mais um clipe criativo, legal e inspirador feito em 2011!

16 – Radiohead, “Lotus Flower”

Teve alguém que dançou melhor em 2011? Hahaha! O clipe foi inteiramente coreografado, sabia? Thom Yorke virou piada, virou meme, mas ficou completamente cool mesmo assim. O resultado foi sucesso. Mais de 14 milhões de viewers no Youtube.

15 – The Irrepressibles, “In This Shirt” [The Lady Is Dead]

É um curta? É um clipe ou um filme? Mais ou menos isso tudo. A banda The Irrepressibles emprestou a música “In This Shirt” para que o pessoal da PAG Films fizesse esse curta chamado “The Lady Is Dead”. Eu vejo isso e penso em comercial de carro misturado com filmes do Pasolini misturado com filmes do John Waters misturado com velha rica de Higienópolis e tudo me assusta e deslumbra.

14 – Beth Ditto, “I Wrote The Book”

Madonna deve ter ficado contente com a homenagem para “Justify My Love”. Mais felizes ainda ficamos nós ao ver Beth Ditto fazendo música boa em carreira solo e neste clipe lindo, divertido, preto e branco. E a cantora “vogue’ing” com a coreografia e seduzindo com os dançarinos? Coisa linda de se ver.

13 – Lykke Li, “Sadness Is A Blessing”

Tarik Saleh é o diretor deste clipe da Lykke Li que também facilmente poderia ser um filme. Clipes narrativos como este dão uma vontade de assistir por duas horas, dão vontade de ouvir o que os personagens vão falar e o que acaba acontecendo é que você presta atenção dobrada na música. Bem legal!

12 – Marina and the Diamonds, “Radioactive”

Eu queria que tivesse um filme deste clipe. Marina incorpora a personagem loira fatal Electra Hart e num road movie bem sexy sai pelo deserto da California barbarizando e dançando em supermercados e restaurantes. Coisa linda!

11 – Jay-Z e Kanye West, “Otis”

Não precisou de muita coisa nesse, hein! Spike Jonze pegou duas feras, jogou em frente à bandeira dos EUA, usou uma câmera lenta, fez os dois cantarem e darem o melhor de si e, pronto, um clipe simples e perfeito para uma música fantástica.

10 – Tyler, The Creator, “Yonkers”

“Here’s the number to my therapist/ Tell him all your problems, he’s fuckin’ awesome with listenin’”, canta Tyler, The Creator, num dos clipes mais medonhos/criativos/nojentos do ano. O cara come um inseto, manda a real no rap, se mata no final e é a antítese total da música pop comercial da atualidade. Nem preciso explicar por que a gente nunca teve a chance de falar dele aqui no blog, né?

9 – Robyn, “Call Your Girlfriend”
Melhor. Coreografia. Em. Clipe. Do. Ano. De. 2011. Robyn. Sempre. Impecável.

8 – Beastie Boys, “Make Some Noise”

Os Beasties Boys chamaram os atores Seth Rogen, Danny McBride e Elijah Wood para interpretá-los neste curta que acabou virando um mini clipe para “Make Some Noise”. A ideia do filme era criar o que acontece depois do clipe clássico de “(You Gotta) Fight for Your Right (To Party!)”. A ideia genial conseguiu reunir participações especiais de gente como Will Arnett, Ted Danson, Steve Buscemi, Will Ferrell, Kirsten Dunst e um monte de outros atores famosos.
Vale a pena procurar na internet pra ver a versão inteira!

7 – Kanye West, “All Of The Lights”

Kanye foi megalomaníaco, brincou de Deus e monstro em 2011, mas acabou acertando quando fez pouco. Em “All Of the Lights”, ele só brincou com tipografia, luzes, cores e acertou em cheio. Fez um dos clipes mais bonitos e cheios de energia do ano. E os peitos da Rihanna?

6 – Duran Duran, “Girl Panic!”

Duran Duran chamou o sueco Jonas Akerlund pra trazer os anos 90 de volta neste clipe lindo, fashion e decadente com as top models de sucesso da época. O resultado é um belo retrato saudosista do que era o rock da banda na época, a fama, o que sobrou da beleza, a chegada das drogas, da solidão…

5 – Duck Sauce, “Big Bad Wolf”

Este clipe de 2011 faz lembrar que vídeos de música eletrônica não precisam ser só com aquela galera animada em Ibiza, na praia, pulando e se jogando… Dá pra ser também engraçado, genial e criativo como faziam Daft Punk, Cassius e muitos outros anos atrás…

4 – Katy Perry, “Last Friday Night (TGIF)”

É assim que se cria um ótimo clipe de música pop que vai ficar para a eternidade. Faz tudo parecer um filme da sessão da tarde. Chama o Kenny G pra tocar saxofone, convida subcelebridades, atores dos anos 80, elenco de “Glee”, faz uma história engraçadinha e uma fotografia rosinha chiclete pra combinar com a música e bingo! Clipe legalzinho do ano!

3 – Rihanna, We Found Love

Esse clipe da Rihanna é como se fosse aquele filme de amor adolescente louco, inconsequente, delicioso, animado sobre dois casais lindos no cio e drogadinhos que ninguém levou pro cinema pra gente assistir. Ainda bem que a cantora fez isso ser o clipe de “We Found Love”.

2 – Is Tropical, “The Greeks”

Is Tropical fez um dos clipes mais polêmicos e mais geniais do ano. Usando muita animação e efeitos sonoros, eles fizeram virar realidade o sonho de qualquer brincadeira de criança: brincar de tiroteio, de ser traficante, explodir os amigos e mil outras atrocidades.
Tudo ficou muito legal, lúdico e genial assim como deve ser na cabeça de uma criança. A criação é de um grupo francês chamado Megaforce, que agora irá dirigir o novo clipe da Madonna (porque a velha não é boba).

1 – Beyoncé, “Countdown”

Ela lançou milhares de clipes em 2011 para divulgar o CD “4, mas nenhum deles chegou ao pé do cuidado, da genialidade, da arte, da moda, da edição sensacional e do perfeito casamento da imagem com música e da coreografia impecável de “Countdown”… Pop que dá orgulho de se ver!
Isso sem falar da homenagem certeira para Audrey Hepbrun, o uso das coreografias obscuras de “Achterland” e “Rosas danst Rosas” e das inspirações em Brigitte Bardot, Andy Warhol, Twiggy e Diana Ross…
Não precisa de mega produção, troca de figurinos mil, conceitos mirabolantes, monólogos e clipes de mil minutos… Beyoncé faz pouco e consegue acertar com bom senso, talento, tato e inspiração. Isso é coisa rara em artista pop hoje em dia.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

OS 10 FILMES DE TERROR QUE MAIS BOMBARÃO EM 2011!

Os três filmes acima encabeçam a lista! O legal é que todos são sequências!
Com o fim do ano já chegando, o blog que eu mais amo com notícias do filme do gênero (Apavorado), divulgou para vocês a lista de 2011 dos maiores sucessos do terror nas bilheterias dos cinemas de todo o mundo. As três primeiras posições são de sequências de franquias de sucesso. Para efeitos de comparação, no ano passado 6 filmes do gênero chegaram na casa dos 100 milhões de dólares, enquanto que neste ano apenas 2 conseguiram o feito (mais duas produções ainda podem alcançar a marca). Confira o TOP 10:

01.Atividade Paranormal 3 – 201.7 milhões de dólares
(continua em cartaz em alguns países)
02.Premonição 5 – 157.9 milhões de dólares
03.Pânico 4 – 97.1 milhões de dólares 
(a distribuidora do filme não divulgou os números da bilheteria no Japão)
04.Força Sobrenatural – 97 milhões de dólares 
(continua em cartaz em alguns países)
05.O Ritual – 96 milhões de dólares
06.Caça às Bruxas – 91.6 milhões de dólares
07.Padre – 78.3 milhões de dólares
08.Terror na Água – 38.7 milhões de dólares
09.A Hora do Espanto – 37.1 milhões de dólares
10.Criaturas da Noite – 31.5 milhões de dólares

Os demais filmes de terror arrecadaram menos de 30 milhões de dólares. Os resutados ficaram bem abaixo dos números conseguidos pelos filmes do gênero em 2010 e 2009.
O blog ainda divulgou os dois filmes do gênero thriller que mais faturaram no ano:
01 -Colega de Quarto – 40.5 milhões de dólares
02 -A Casa dos Sonhos – 38.5 milhões de dólares


CRÉDITOS:APAVORADO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

OS FILMES MAIS PIRATEADOS DE 2011!


VELOZES E FURIOSOS 5 - MAIS DE 9 MILHÕES DE DOWNLOADS!


O site TorrentFreak divulgou a lista dos 10 longas mais baixados da Internet em 2011. Todos estes downloads de filmes são considerados ilegais, pois não possuem qualquer permissão dos detentores de seus direitos autorais. Apesar de gigantescos, os números englobam apenas os downloads feitos pelo software BitTorrent.

Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio aparece no topo da lista dos pirateados com 9.3 milhões de downloads. O número é bem inferior ao líder do ano passado: Avatar. O filme de James Cameron quebrou todos os recordes de bilheteria e também de pirataria, foram mais de 16 milhões de downloads ilegais em 2010.

Se Beber Não Case – Parte 2 surge na segunda colocação, a comédia estrelada pelo trio Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis bateu a marca dos 8,8 milhões de downloads. Completando o pódio aparece a produção da MarvelThor. O mais recente filme do Deus do Trovão não conseguiu um público tão satisfatório nos cinemas, mas obteve mais de 8 milhões de downloads na Internet.

Confira a lista completa abaixo:

 Velozes e Furiosos 5: Operação Rio – 9.3 milhões
 Se Beber Não Case 2! Parte 2 – 8.8 milhões
 Thor – 8.3 milhões
 Contra o Tempo (2011) – 7.9 milhões
 Eu Sou o Número 4 – 7.7 milhões
 Sucker Punch: Mundo Surreal – 7.2 milhões
 127 horas – 6.9 milhões
 Rango – 6.5 milhões
 O Discurso do Rei – 6.3 milhões

sábado, 24 de dezembro de 2011

FREAKING OUT - DAT@ ESPECIAL!

Chegamos a tão esperada época de natal! Presentes, comidas, e os melhores bafões em familia.
 A é poca que os artistas lançam cds de natal para acabar com o sofrido dinheiro que ganhamos!
Eu gosto da época é tão bom os presentes e tudo mais, mas, depende de onde você for passar! Para mim o natal se passa com a familia mesmo que ela seja composta por tios que bebem e começam a rir do seu corte de cabelo que esta na moda! Eles são bobos e estão bêbados. 
 Não ligue para aqueles seus primos que tem tudo a mais que você! E como é um evento com toda familia! Não beba mais do que  além da conta! Todos vão estar la e dar Bafão no meio da familia é feio Ok! 
 Sem contar que é mega legal ve as tias em uma competição de quem faz doce mais gostoso! Lógico você tem que votar no da sua mãe, senão você vai ter problemas mais tarde.
 Se você não gosta do natal faça uma maratona de filmes com o tema ou veja nosso filme da semana!
 BOM, esse é o FREAKING OUT especial de natal! Tenho que ir estou atrasado! Se divirtam
 como meu presente logo abaixo pra vocês!
 Até o próximo FREAKING OUT!


 

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

YOU BELONG WITH ME - Episódio 7: Festas e armações!


NOS EPISÓDIOS ANTERIORES!
Tim beija Mary e sai correndo logo em seguida. Demétria ameaça sua Srta Jones caso ela saia com seu pai de novo. Nicolle decide criar uma guerra com Mary, para ajudar a amiga Catherine decide chamar seu primo.


No Crub havia uma pista de dança e era essa a razão dela sempre ir lá. Mary, Catherine e Chris se sentaram em um canto enquanto Nicolle, Tim, Ashley e Dick estavam do outro lado.
-Assim que ela for para a pista! Você vai, garante que ele esta olhando e a beije! – disse Catherine.
-Você gosta de repetir esse plano né?
-Deixa pra lá! Eu vou dançar! - Catherine se levantou e foi em direção à pista de dança.
Chris reparou Mary olhando fixamente para Tim.
-Você gosta mesmo desse garoto então?
-Não gosto! Amo o Tim!
-Você é bem objetiva! E também, uma garota de poucas palavras!
-Sabe Chris! Só queria que ele me notasse como garota que sou e ficasse ao meu lado!
-Se o ama tanto! Por que quer vê-lo triste?
-Não quero vê-lo triste. Mas sim, longe da Nicolle! Consegue entender?
-Ainda não! Mas, não acho que ele ficará feliz ao ver a namorada se agarrando com outro cara na frente de toda essa gente. Quer um conselho?
-Poxa! Além de você se dar super bem com as mulheres, dá ótimos conselhos também? Bom preciso de muitos conselhos! Então pode falar, qual é?
-Bem é simples! É uma frase de pára-choque de caminhão, piegas mesmo, mas, tem um fundo de verdade. ”Não machuque o coração de uma pessoa, você pode estar lá dentro!” - quando terminou de falar viu Nicolle indo para a pista. –Essa é minha hora! Gostei de conversar com você.
-Eu também! - voltou a olhar Tim fixamente, porém o rapaz ainda não havia visto que ela estava ali.
Na pista Ashley e Nicolle estavam dançando juntas. Dick estava encostado no balcão do bar e observava Catherine olhando para ele.
Ashley vendo Catherine de olho em Dick, logo foi para cima dele, agarrando-o como se ele fosse o último vestido Dior na liquidação da Sax, ou, o último pedaço de carne da face da terra. Dick quando conseguiu uma brecha para respirar, disse:
-Mas o que você pensa que está fazendo?
-Te amando amor! Agora cala a boca e me beija!
-Não! Quem você pensa que é prá me mandar calar a boca? Seria muito mais legal se você calasse a sua boca! Sua garota mimada e arrogante! Cansei de você! - levantou-se e deixou Ashley sozinha e intrigada com a sua atitude.
-Oi Nicolle! Como vai você? - Chris se aproximou bem pertinho do ouvido dela que pôde até sentir seu hálito quente.
-Oi Chris! Eu vou bem! Quer dançar comigo?
-Quero sim e quero bem mais que isso também?
-E o que quer de mim?
Chris olhou para os lados e avistou Tim olhando para onde Mary estava. Chris se aproximou mais, agarrou a cintura dela fortemente e a beijou.
Infelizmente, na hora em que ele a beijou, Tim já estava indo em direção à Mary e não viu a cena. Ele se sentou na cadeira ao lado, ela o encarou:
-Por que você está agindo assim Tim?
-Olha! Eu sinto muito, ficar te ignorando, sei que não foi a melhor escolha! Me desculpa?
-Claro que te perdôo! Tim você é meu melhor amigo, esqueceu? 
 -Não esqueci, aliás, impossível esquecer você!
 Ao perceber Tim e Mary conversando, Nicolle tratou de agir imediatamente, deixou Chris no meio da pista e se dirigiu até eles e foi logo abraçando o rapaz.
 -Ai amor! Aqui está tão bom, mas temos que ir, Dick largou Ash e ela está muito triste!
 Porém, antes de ir, despediu-se da amiga.
 -Mary! Tenho que ir! Pode me encontrar na janela do quarto mais tarde?
-Sim.
 -Até mais tarde então!
-Até!
-Poxa não tinha visto que essa coisinha lesada estava aqui! - disse Nicolle colocando o braço em volta de Tim - Vem Ash, já estamos de saída!

Depois de alguns minutos, Mary foi ao encontro de Catherine procurou em todos os lugares, mas só viu Chris agarrado a outra menina. Mary decidiu ir embora, quando saiu, viu Catherine conversando com Dick, Mary decidiu não perturbar nenhum dos dois.

Quando chegou a casa, estava com uma dor de cabeça imensa e como se já não bastasse, ainda teve ouvir a discussão de seu pai e Demétria:
-Demétria Louise Rogue Harris! Já cansei dessas suas atitudes! – gritava o pai enquanto Demétria  descia as escadas:
-Eu não vou a churrasco nenhum e pouco me importa se você quer que eu vá ou não!
-Você vai sim! E se você me desafiar outra vez, você irá morar com sua tia Gertrudes na Ásia. E lá não tem internet mocinha! E já prá cama, agora!
Fazia muito tempo que Mary não via seu pai tão bravo assim. Demétria subiu as escadas com os braços cruzados e pisando duro, degrau por degrau, Mary também subiu.
Do quarto dela dava prá ouvir o choro de Demétria. Esperava Tim, e nem precisou esperar tanto, ele logo chegou e escreveu no papel.

Oi!
Como você está ?


  Até pensou em mentir, mas optou por contar toda a verdade.

 Estou bem! Só com um 
pouco de dor de cabeça!
E você?
                               
Estou muito feliz!
Bom eu já vou dormir!     
zzz...


 (O quê? Ele estava feliz, o plano de Catherine não havia dado certo! Que droga!)

Tchau!
Até amanhã!


  A notícia de que o plano de Catherine havia falhado fez Mary se decepcionar muito. Pegou seu livro e o leu até terminar. Quando o colocou no criado-mudo deixou uma folha de papel cair, pegou a folha e viu que era a mesma que tinha escrito prá ele naquela primeira noite.
 (Até quando guardarei esse sentimento só prá mim? Até quando serei só sua amiga?)

  CONTINUA!
No próximo episódio:
A familia Harris vai ao churrasco dos Jones,
Mary tem uma surpresa e Demétria se vingara
da professora!