quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GOLDEN NIGHT!



  Voltei! E essa semana estou melhor do que nunca também o meu final de semana foi ótimo, e graças a Mixed Club, deixei claro como é bom frequentar a boate, não é?
  Bom vamos logo falar sobre os acontecimentos dessa semana.
  Para começar logo na entrada já temos uma visita inesperada ou melhor dizendo indesejada e tivemos o retorno de filhos pródigos que depois de quebrarem a cara tentando fazer seu próprio negócio eles acabaram voltando para a Mixed.
  Mas, quem disse que isso afetou algo na noite, fui recompensado em dobro no dia seguinte quando achei uma foto tão "bela" da visita inesperada. Tivemos Morango (ex BBB que participou da edição não sei o quê), mas, tipo, ela é muito animada, mas, mais animadas ainda são as louquinhas que sonham em ter algo com ela (elas jura né?). Também tivemos a presença dos DJs Mauricio Bungi e Charles Medeiros que são gostosos, porém namorados um do outro (sério mesmo?). Amei que Morango tocou sucessos da minha infância (tipo Rouge kkk, é mesmo Rouge) e até tocou funk, pena que eu não podia dançar já tinha bebido mais da conta.
  Enquanto para uns a ilusão estava acabando, para outros a ilusão estava só começando. Acabou porque descobriram realmente que a pessoa é tão podre que pode ficar com um amigo seu bem do seu lado e começou porque o menino do sorriso lindo estava lá. Ilusão todos nó temos, mas, temos que tomar cuidado com ela porque elas podem machucar.
  Quem consegue observar bem, pode ver várias coisas acontecendo nos bastidores da noite, agora, quem não consegue vai ter que se esforçar mais pois esse tipo de coisa eu não posso nem pensar de comentar aqui. 
  Essa noite definitivamente não deixou nada em branco, tenho certeza que a noite marcou a noite de muitos.
  E nesse final de semana tem mais, tem o especial GLEE, sim, a série Glee, a série icônica dos gays ultimamente e gente, a série é conhecida pela suas reviravoltas inesperadas. E todo mundo sabe que a Mixed é inesperada, então, preparem-se queridinhos, esse final de semana promete.
  OBS: Vi uma professora minha na boate e OMG, acho que só quero ver professores em boates, acredite, eles são bem mais agradáveis!

E a boate esta de site novo, e bem melhor que o antigo!

E SE VOCÊ GOSTOU DO POST E QUER COMENTAR COMENTE,
SE VOCÊ QUISER RECLAMAR DE ALGO COMENTE TAMBÉM,
EU NÃO LIGO PORQUE O BLOG É MEU!

Um comentário:

  1. Olá :)
    Gostei muito da sua postagem.
    Quando vai por mais um capitulo de You Belong With Me? eu quero muito saber.
    Obrigada

    ResponderExcluir