quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O QUE EU ACHEI DAS SÉRIES NOVAS!


 Tudo bem, eu não vi todas, mas, vou falar sobre as que vi.
 Primeiro de tudo, vou deixar bem claro qual séries eu nem dei chance. E essas foram The Mob Doctor (que pelo o que eu já to sabendo já esta praticamente cancelada), tem Made in Jersey (cancelada no segundo episódio), Ben & Kate (não fui com a cara), Vegas (não dá né?), The Last Resort (bitch please) e The Chicago Fire (drama de bombeiros, sério?) e mais umas outras chatinhas que estrearam por ai.


ARROW (cw)

 Arrow é OMG, amei, adorei tudo, elenco, plots e tudo. Na série que conta a história de Oliver Queen que sofre um acidente de barco fica sumido por cinco anos e volta como o Arqueiro. Dentre esses cinco anos muita coisa mudou em sua vida. Já vemos logo no começo que Oliver não tem piedade e mata os seus inimigos. Temos Laurel que era namorada de Oliver antes dele sumir e o detalhe é que antes do acidente acontecer ela estava com irmã de Laurel que morreu no acidente, é claro que Laurel poe a culpa disso tudo em Oliver, mas vamos combinar que a irmã de Laurel era uma safada. Temos a mãe de Oliver que é uma Bitch e dona dos maiores mistérios da série, a irmã de Oliver que na minha opinião esta sendo mal aproveitada na série, o amigo de Oliver é podre também e tem o guarda costa que vai virar melhor amigo do herói.
 A série é muito bem feita e criada, marca ótima audiência em todos episódios exibidos o que faz a gente acreditar que vai ser renovada. Eu recomendo!


The New Normal (nbc)

 Na boa, eu fiquei meio em duvida de ver essa série.
 Duvida bobo, a série é maravilhosamente e estranhamente fofa. Amei desde o começo até o fim do episódio piloto e ainda estou amando cada episódio. Na série temos o casal de gays David(o gay certinho) e Bryan(a gay super hiperativa da série) que querem ter um filho e pensam em alugar uma barriga. Ai que entra Georgie que depois de pegar o marido com outra na cama cai de cabeça nessa idéia e leva a filha Shania com ela, Shania é absurdamente fofa e sempre dona das melhores frases da série e com isso vem a Vovó que é totalmente preconceituosa e contra a idéia de Georgie ser barriga de aluguel das gays, ela é sinica e fala tudo o que vem na cabeça sendo uma ta de Sue (by Glee) da série, também haja uma certa semelhança já que a série é criada pelo criador do Glee e para completar o elenco principal tem Rocjy que é assistente de Bryan que é uma barraqueira de primeira. Essa mistureba toda de personagens fazem cada episódio da série um mais fofo que o outro.
 Ainda é cedo pra falar se a série vai ter segunda temporada ou não. Mas, a série já ganhou uma temporada completa o que significa que é um bom sinal. Eu recomendo!


666 Park Avenue (abc)

 Esta ai uma série que meio que me decepcionou.
 Quando vi o trailer achei tudo tão legal. A série até que é legal, mas, para uma série que prometia ser sexy e macabra não. A série tem uma premissa ótima, afinal, condomínio com moradores que tem pacto com o diabo para ter desejos realizados chama muita atenção. Mas, a série caminha em um caminho errado, não dando muito importância para aquilo que prometia, tem suas parte de susto sim, tem suas partes sexys, mas, não empolga, o elenco é bom e consegue segurar a série, mas, a série é um problema. Temos o casal que se muda para a Nova Iorque, eles se mudam para o Drake e conhecem os donos do hotel, e junto com isso vem os moradores de maior importância na série que são um casal e nele o marido sente tesão pela vizinha de um outro prédio, temos uma vidente cleptomaníaca e um porteiro que na minha opinião é o diabo. Tudo isso é legal sim, mas, a série, sei lá, parece que não gosta de ser levada a sério. Apresentando casinhos semanais bem chatinhos. 
  A audiência não é muito boa, o que faz a gente acreditar que série não terá um futuro tão grande. Mas, a série precisa de tempo para mostrar para o que veio. Eu recomendo só para pessoas que tenham saco para aguentar tudo isso!


Nashville (abc)

 Musicalmente boa!
 Quando fiquei sabendo que mais uma série musical estava á caminho, logo pensei "Sobre?". Sobre musica country! Sim, afinal Nashville é o coração da musica country. Na história bem á la novelão mexicano temos Rayna que é interpretada pela ótima Connie Britton que é uma cantora velha que ninguém que mais saber, pronto falei e a gravadora dela tem a ideia de colocar ela em turnê junto com Juliette (interpretada pela não mais lider de torcida Hayden Panittiere que esta estufando a barriga a série inteira) Juliette é uma bitch e faz de tudo pra conseguir o que quer. E durante a séria acompanhamos os dramas vividos por elas. Enquanto aos números musicais, você só achara bom se gostar de country.
 A série mantém uma boa audiência, mas, ainda não foi renovada, mas, na minha opinião ela será. Recomendo pra quem gosta de dramalhão e é uma boa dica pra quem não gosta de Glee e Smash.

  Vou ter que fazer uma segunda parte. Espero que gostem. 
  E ainda vou arrumar tempo pra ver Elementary, The Mindy Project e umas outras que me parecem interessante.