quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Escolhida protagonista de The Carrie Diaries!


A essa altura muita gente já sabe: quando a próxima fall season chegar, vamos conhecer a versão adolescente de Carrie Bradshaw na CW.  E agora ela ganhou um rosto: AnnaSophia Roob (Jumper, Ponte para Terabitia) será a protagonista de The Carrie Diaries. A atriz tem 18 anos e vai interpretar uma Carrie com 16, estudando em um colégio de Manhattan, e começando a se envolver com moda.

Willow Smith vai viver Whitney Houston!


A filha de Will Smith, Willow, pode estrelar a cinebiografia de Whitney Houston, morta no dia 11 deste mês. De acordo com informações do site Contact Music, ela foi convidada para interpretar a infância da cantora.
Rihanna, Jennifer Hudson, Jordin Sparks e a atriz Vivica Fox também estão cotadas para o papel principal do filme, que abordará todas as etapas da vida de Whitney Houston. Mas nenhum nome foi confirmado no elenco até o momento.
Willow Smith, atualmente com 11 anos, já atuou nos filmes “Eu Sou a Lenda” (2007) e “Kit- Uma Garota Especial” (2008).

Jane by design ganha mais episódios!



O canal ABC Family encomendou a produção de mais oito episódios deJane By Design, segundo divulgou o site Deadline. Desta forma, a primeira temporada da série terá um total de dezoito episódios.
Mas o canal somente exibirá os novos episódios durante a Summer Season americana, a qual compreende os meses entre junho e agosto.
A série, estrelada por Erica DasherAndie MacDowell, gira em torno da jovem Jane, uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda graças a uma confusão com os currículos.
Acreditando que Jane é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray, uma importante executiva com fama de difícil.
Jane By Design estreou nos EUA em fevereiro conquistando cerca de 1.6 milhões de telespectadores. Ao longo da exibição dos oito primeiros episódios, a série registrou cerca de 1.1 milhões de telespectadores. Entre o público alvo do canal, composto de mulheres na faixa etária entre 12 e 34 anos, a série mantém cerca de 1.7% da audiência em seu horário.
O último episódio produzido até o momento será exibido nos EUA no dia 6 de março. Portanto, a série ainda não foi renovada para uma segunda temporada. Mas, vamos torcer.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CARTAZ E TRAILER DE MY SUPER PSYCHO SWEET 16 PARTE 3 DIVULGADOS!


 E foi divulgado o cartaz e o trailer do novo filme da série My Super Psycho Sweet 16. Ao contrário dos dois primeiros esse não estreiará perto do dias das bruxas e sim em março. 
 Anunciado com a frase "A festa acaba aqui". A parte 3 mostrara o confronto entre as irmãs Skye (Lauren McKnight) e Alex (Kirsten Prout). Quando Skye esta viajando com sua nova amiga Sienna (Jillian Rose Reed), Alex a chama para passar o final de semana com ela. E agora em uma nova festa de doces 16 tudo vai mudar. Pelo trailer se nota que Brigg (Chris Zylka) não vai aparecer muito.
 Confira o trailer abaixo:

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Todo Mundo em Pânico 5 é adiado!



Anna Faris em Todo em pânico 4.

A Dimension Films adiou o lançamento de Todo Mundo em Pânico 5, o quinto filme da série que faz paródias dos maiores lançamentos de Hollywood. O longa deveria estrear em abril deste ano, mas as filmagens nem mesmo começaram. O estúdio mudou a data de lançamento para 11 de janeiro de 2013. 
O roteiro ficou com Stephen Leff, John Aboud e Michael Colton, que fizeram apenas séries e filmes para TV e filmes menores . O elenco não foi confirmado, mas espera-se que nomes recorrentes da franquia, como Anna Faris (Alvin e os Esquilos 3), Anthony Anderson (Transformers), Regina Hall (Todo Mundo em Pânico 4) e Kevin Hart (O Virgem de 40 Anos) retornem. 
David Zucker (Todo Mundo em Pânico 4) será responsável por dirigir o filme, cuja franquia já arrecadou mais de US$ 800 milhões mundialmente.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PRÓXIMO FILME LEGENDADO DO BLOG É...


TEEN SPIRIT. O filme conta a história de Amber que depois
de morrer tem que ajudar Lisa uma nerd desajeitada a ficar
 popular para que ela possa entrar no céu.
O filme esta previsto para esta pronto no final de março.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

YOU BELONG WITH ME - EPISÓDIO 12: MUDANÇAS BEM-VINDAS!



NOS EPISÓDIOS ANTERIORES!
Tim esta confuso com seus sentimentos.Mary e Catherine se 
vingam de Nicolle, Nicolle descobre e promete fazer Mary pagar. O plano de Nicolle da certo,
 mas, o de Mary também,Tim briga com a namorada. Demétria ainda fica triste 
por ver Srta. Jones no jogo, Fernando assume que gosta dela.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

YOU BELONG WITH ME - EPISÓDIO 11: O JOGO!



NOS EPISÓDIOS ANTERIORES!
Tim esta confuso com seus sentimentos. 
Mary e Catherine armam pra Nicolle. 
Demétria odeia a nova cidade e ainda mais a nova namorada
 de seu pai que é sua professora.


Destinee & Paris - True Love