domingo, 25 de março de 2012

SMASH É RENOVADA!


Conforme já era esperado, a rede NBC anunciou a renovação da série Smash para sua segunda temporada, produção que vem conquistando uma média de audiência boa e estável para o canal. Ainda não foi divulgado quantos episódios foram encomendados.
A série, que narra os dramas pessoais de profissionais que trabalham nos bastidores de produção de um musical da Broadway, estreou em fevereiro registrando cerca de 11.44 milhões de telespectadores.
Com quinze episódios produzidos para sua primeira temporada, Smash já teve sete episódios exibidos, os quais conseguiram conquistar a média de 7.7 milhões de telespectadores com 2.6% entre o público alvo do anunciante, composto da faixa etária entre 18 e 49 anos.

Katy Perry - Part of Me


PORQUE GANSF RECOMENDA!

NOVIDADE DE THE CARRIE DIARIES!


É a foto da atriz AnnaSophia Robb que interpreta a versão jovem de Carrie Bradshaw, personagem de Sex and the City, no projeto de série The Carrie Diaries, por enquanto restrita ao episódio piloto para avaliação. A história gira em torno de Carrie e sua trajetória ao longo de sua adolescência na década de 1980, quando ela começa a descobrir o sexo, o amor e os relacionamentos. O projeto também prevê apresentar a família de Carrie e sua vida na faculdade. 
A história gira em torno de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e sua trajetória ao longo de sua adolescência na década de 1980, quando ela começa a descobrir o sexo, o amor e os relacionamentos. O projeto também prevê apresentar a família de Carrie e sua vida na faculdade. 

Confiram a baixo outra foto da atriz, desta vez em cena. 

No elenco também estão Ellen Wong, de The Killing, e Katie Findlay, de Combat Hospital, como Jill e Maggie, amigas de Carrie; Stefania Owen (Running Wilde), que interpretará Dorrit, irmã a protagonista;  Austin Butler (Switched at Birth), como Sebastian Kidd, um novo aluno na escola que atrai a atenção das meninas; Brendan Dooling, como um amigo de Carrie que ainda não assumiu sua homossexualidade; Matt Letscher (Bent e Scandal), como o pai de Carrie em participações semirregulares; Freema Agyeman (Doctor Who e Law & Order: UK) como Larissa, uma jornalista que trabalha na revista Interview e que se torna uma espécie de mentora para Carrie; e Chloe Bridges (Freddie e Camp Rock 2) como Donna Ladonna, a inimiga de Carrie.
Segundo a imprensa americana, no livro do qual o projeto se origina, Samantha Jones, que na série da HBO foi interpretada por Kim Cattrall, é a única que aparece. A produção é da Warner Television em parceria com a Fake Productions.
Mas, vamos torcer pessoal! The Carrie Diaries teve apenas o seu piloto gravado e a gente já sabe que se der certo da série continuar a gente vai amar!


Lana Del Rey - Born to Die

segunda-feira, 12 de março de 2012

FREAK IN OUT - UM CASAL?


 Voltei! Gente, é isso ai Freak in Out esta de volta. E também pronto pra falar de tudo o que faz a gente querer tomar uma garrafa inteira de conhaque ou tentar pular de um prédio. Enquanto diversos assuntos são tratados vamos tentar não surtar por mais que tudo seja a crua e pelada verdade! :)

 Gente, foram mais de três meses sem postar. Então aconteceu muita coisa, muitos bafos,e muita confusão. Se isso não aconteceu com você entre esses três meses. Me desculpe mas, você não é humano!
 Como eu coloco aqui as experiências que acontecem comigo, amigos ou afins, dessa vez iremos tentar não surtar com o que maioria de adolescentes da minha passam. A duvida de amar e não ser amado, ou de ser amado e não amar ou de achar a pessoa perfeita para que você forme um casal com ela.

 Como a maioria e eu sei, vive isso já. É duro de admitir mas, quantos não choraram após descobrir que tudo o que acontecia era sonho. Sério. Muitos e eu escutam Adele, ela é um perfeito exemplo de uma pessoa que faz merda na vida amorosa. Acredito que ela consegue entender a gente. Taylor Swift é outra que vive fazendo merda na vida amorosa e depois de tudo faz varias musicas para gente chorar.

 CASO 1: SER AMADO(A) E NÃO AMAR!

 Pois bem, isso acontece com muita gente. Tem aquela pessoa que te manda recados no msn, te cutuca no face e o pior ela ama você, e tudo fica pior ainda porque você não ama aquela pessoa. O que fazer?
 Mate a pessoa e tudo se resolve. Até parece que alguém faria isso não é?
 Tente conversar com a pessoa e explicar as coisas (explique de um jeito calmo e tranquilo), explicar que você não é a outra metade da laranja dela ou dele e essa pessoa vai passar por momentos difíceis por isso apresente Adele ou a Swift para ela. 

 CASO 2: AMAR E NÃO SER AMADAO(A)!


 Agora estamos do lado inverso do caso 1. A pessoa que ama e não correspondida é você. Você morre, eu disse morre de paixão pela outra pessoa. E a verdade é. Essa pessoa não esta nem ligando pra você. Isso já aconteceu. O dificil é quando pedem para parar com essa besteira.
 A gente ama! E estamos iludidos e não vamos deixar de amar essa pessoa enquanto ela não explicar as coisas.
 Por isso quando ela explicar as coisas escute suas amigas Adele e Swift e chore bastante meu bem.


 CASO 3: A PESSOA IDEAL?


 Achar aquela pessoa que tem no perfil do Face as bandas, filmes e varias coisas que você  gosta. se a pessoa puxa papo com você pelo chat ou até te adiciona no msn. Ai você se apaixona por ela. E depois que vocês apenas ficam, você se apaixona mais ainda por ela. E depois você que namorar, transar e casar. É simples não, pena que as coisas não acontecem dessa forma e sim de uma forma invertida com umas duas coisas a mais tipo: transar, namorar, engravidar, divórcio e problemas em seus dignos 30 anos! 
 Acredite na maioria das vezes essa pessoa que combina com você não esta perto de ser sua pessoa ideal!
 E como não podia faltar no caso 3, quando você tiver se tocado que aquela não era a pessoa ideal escute nossas mais que amigas Adele e Swift e chore.


 Se você surtou. É por que você já viveu isso.
 E bom, por hoje é só e até semana que vem com mais um FREAK IN OUT!
 -XOXO