quarta-feira, 30 de maio de 2012

Trailer e cartaz de A Aparição!

A Aparição (“The Apparition”), horror estrelado por Ashley Greene (a Alice Cullen de “A Saga Crepúsculo”), Tom Felton (o Draco Malfoy da franquia “Harry Potter”) e Sebastian Stan (“Capitão América”) teve o seu primeiro trailer divulgado pela Warner.
A trama do filme baseado em uma história verídica, acompanha três estudantes de parapsicologia tentando provar, através de uma experiência, que fantasmas só existem por que as pessoas acreditam neles. No processo, o grupo acaba libertando uma perigosa entidade sobrenatural:
O longa do diretor estreante Todd Lincoln chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 24 de agosto e no Brasil em 28 de setembro.

Harry Stiles do 1D gay? Rumores não param de crescer!

 Apesar de ter terminado o namoro com uma garota recentemente, o cantor Harry Styles, do grupo One Direction, já foi apontado como gay mais de uma vez. A banda gay friendly Scissor Sisters, que o conheceu durante a gravação do clipe “Only The Horses”, colocou lenha na fogueira em entrevista ao site Digital Spy. Babydaddy, que aparece com Harry na foto cima, contou que o cantor foi ao set do clipe levado por um amigo em comum. “Um monte de meninas disseram para que nós deixássemos nossas patas gays longe dele. Ouvi alguns rumores sobre sua sexualidade… foi engraçado. Quero dizer, em uma boyband, as chances são grandes…”, soltou. Segundo Babydaddy, Harry Styles é um garoto adorável, com quem ele já saiu algumas vezes. Mesmo assim, confessa: não sabe cantar sequer uma música do One Direction. “Ele é só um amigo! É pop britânico e ele explodiu no mundo todo. Mas não é para a gente”, disse.

CRÉDITOS: POPLINE

terça-feira, 29 de maio de 2012

Como fazer a estampa de Galáxia!


customização de shorts jeans estampa galáxia

Essa estampa está sendo muito comentada ultimamente. Você pode recriá-la usando tintas azuis e roxas para tecido e depois salpicando tintas claras para imitar as estrelas. No Exemplo abaixo você vê um short jeans, mas, você pode fazer essa mesma esta em diversas peças do seu guarda-roupa!


Você vai precisar de :
1 pincel e uma escova de dentes (para fazer as estrelas).
Tintas para tecido em tons de roxo e azul e branca.
E se preferir use misture um pouco de brilho furta cor com a tinta branca.

Kelly Clarkson - Dark Side

domingo, 27 de maio de 2012

A moda de Thomas Augusto do Midnight Red!


 Aqui no Brasil devem ser poucos que conhecem o Midnight Red. Pois tá na hora de conhecerem. Mas, não estou aqui para falar da música deles e sim para falar do estilo deles. E o que mais se destaca no meio dos cinco é Thomas Augusto. Ele sabe combinar as peças de um jeito UAU, sempre usando sobreposições. Seu corte de cabelo chama bastante atenção também por ser diferente. Ele é aquele artista que nós meninos estavamos procurando para se inspirar. Abaixo você pode ver alguns looks dele.


E sim a foto com a jaqueta varsity cravada de tachinhas ele está com a Ke$ha . E não só o Thomas que se veste bem também! Os outros também são bem estilosos, todos tem estilos diferentes são com certeza uma grande inspiração.

Olha quantos estilos! 

terça-feira, 15 de maio de 2012

DEMI E BRITNEY NO X-FACTOR 2012!


 Enquanto muito se falou sobre o salário milionário de Britney Spears no "X-Factor EUA", apenas agora o cachê de Demi Lovato é comentado na mídia norte-americana. De acordo com o TMZ, enquanto Britney vai embolsar US$ 15 milhões, o contra cheque da sua companheira de trabalho não chegará a um milhão.
 "Os ganhos da cantora de 19 anos não chegam a um milhão — ainda impressionante, mas admita… ela não é a Britney", diz a nota publicada pelo site.
 Apesar do salário considerado baixo, Simon Cowell elogiou a ex-estrela da Disney durante oanúncio oficial das artistas na bancada do programa listando várias conquistas de Demi e afirmando que ela irá manter uma relação próxima com os telespectadores mais jovens.

CRÉDITOS: POPLINE




sábado, 12 de maio de 2012

OS CANCELAMENTOS DAS SÉRIES EM 2012!

THE CIRCLE STAY DEAD!

Me choquei muito quando fiquei sabendo que algumas das melhores séries em minha opinião foram canceladas em sua plena primeira temporada. As maiores surpresas foram The secret Circle e GCB. Abaixo você confere uma lista com as séries canceladas até agora.

Ringer- Enquanto as irmãs de The Lying Game ganharam uma nova temporada, as irmãs de Ringer não tiveram a mesma sorte e não ganharam a renovação devido a baixa audiência da série.

GCB - E as belas ou bitches cristãs não vão ter uma segunda temporada para mostrar o veneno delas. A série estava se vendendo com uma nova versão de Desperate Housewives, mas, não emplacou. 

Are you there, Chelsea? - Também foi cancelada, por baixa audiência. Pobre Chelsea.

The River - E a tentativa de tentar conquistar o mesmo sucesso de Atividade Paranormal na TV acabou. Desde de que a série estreiou todo mundo já falava. Acabou aquele lenga lenga na Amazônia.

The Secret Circle - E o circulo morreu, muitos ainda não entenderam o cancelamento dela, a série mantia uma das melhores audiências da CW e ai ele cancelam, a série enrolou em mostrar seu potencial fazendo isso só nos seus ultimos episódios, vamos torcer para a emissora voltar átras ou algum canal resgatar ela.

Entre outras também tem: Missing, BFF, Awake, Pan Am, The Finder, Harry's Law, Bent, e tem Cowngar Town que foi cancelada pela ABC mas resgatada pelo TBS.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

CARTAZ DA 1ªTEMPORADA DE BABBY DADDY!

A ABCfamily divulgou o cartaz da nova sitcom Babby Daddy que vai
contar a história de um jovem interpretado por Jean Luc Bedlou (Kyle xy) que
tem que cuidar de um bebe que foi deixadi em na porta do seu apartamento.
A série estréia dia 20 de junho.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nicki Minaj - Starships

CW RENOVA 90210, THE VAMPIRE DIARIES E SUPERNATURAL!


O canal CW anunciou esta tarde a renovação de três séries: The Vampire Diaries, Supernatural e90210. As duas primeiras já eram esperadas, a terceira escapou do cancelamento.

The Vampire Diaries chega à sua quarta temporada como uma das séries de maior audiência do CW, ao lado de Supernatural, que deveria ter encerrado sua produção na quinta temporada, mas continua sendo renovada pelo canal. A série chega à sua oitava temporada com um novo showrunner: Jeremy Carver.
Ainda exibindo sua terceira temporada, The Vampire Diariesvem mantendo a média de 2.8 milhões de telespectadores ao vivo, com 1.3/3 de rating/share.
Já a sétima temporada de Supernatural, que também ainda está em exibição, fica logo atrás, com 1.7 milhões de telespectadores, ao vivo, com 0.74/2 de rating/share.
90210, série que dá continuação ao clássico dos anos de 1990, Barrados no Baile, chega à sua quinta temporada, apesar de registrar uma audiência abaixo da média do CW, que atualmente é de 1.79 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.8/2 de rating/share. A quarta temporada de90210 vem mantendo a média de 1.3 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.7/2 de rating/share.
Ainda não há informações sobre o futuro das demais séries do canal, que realizará seu Upfront no dia 17 de maio, quando divulgará quais projetos foram transformados em séries.

Créditos: TemporadasVeja