terça-feira, 16 de outubro de 2012

Corre pra ver o novo video do The Wanted, I Found You já esta na net!


Sempre apostando em batidas eletrônicas, The Wanted lança seu novo clipe, 
do primeiro single do novo cd. O clipe que compensa ver até o final se saiu 
bem melhor que Chasing the sun. 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FACEBOOK E SEUS 5 FATORES QUE PQP É FODA!


 Nessa semana vamos falar de varias coisas que tem algo em comum, todas essas coisas podem ser encontradas facilmente na maior rede social da atualidade o tal Facebook. A rede social que ao mesmo tempo que você esta se divertindo, alguém esta chorando ou morrendo de inveja ou até mesmo anunciando um suicídio.
 E para ficar mais interessante vamos falar com 5 fatores que o Facebook tem e que deveriam acabar:

 1º - CIÚMES: Ele pode ser encontrado facilmente quando você e seu namorado tem perfis e sempre ele tem aquela piriguetinha no face dele pronta para botar fogo na fogueira ou em outro caso quando sua namorada posta uma foto toda na trabalhada na sensualização e um boyzinho vai lá e comenta elogiando ela. Vocês brigam e depois largam e mesmo assim quando começam a namorar outras pessoas o Facebook faz tudo de novo e OMG tudo de novo e de novo e mais uma vez de novo.

 2º - CUTUQUE: Vamos falar a verdade aqui: Ninguém gosta de ser cutucado na vida real, então porque diabos isso ficaria mais aceitável online, por mais que você seja inocente, muita gente por ai acredita que se cutucarem uma pessoa e a pessoa cutucar de volta é sinal de que a pessoa esta afim dela (Beijos com indiretas para o Matheus Alimiro). Ou algum dos casos são aquelas pessoas que estão bloqueadas para adicionarem novas pessoas, então elas não vão parar de cutucar e também tem aquelas que só se cutucam por bobeira. Mas, mesmo sim, algo besta.

 BULLYING: Você pode até falar que não faz isso, mas, queridos eu sei. Na maioria dos casos alguém vê uma frase tipo essa: "É tão biscate se o computador der pau, ela senta". Você compartilha, os outros curtem, mas, você sabe que fez isso em mente de que a biscate do seu Face vai ler isso alguma hora e se matar. OK, não é para tanto, mas, vamos combinar que é nisso que você pensa. Fora isso vem muito mais, vejo a rede social como principal TAPA NA CARA da sociedade pobre do mundo que é sempre alvo de Não basta ser pobre tem que... ISSO TEM QUE PARAR! 

 4º VISUALIZAÇÃO DE MENSAGEM: Sim, uma das piores coisas que inventaram pra colocar lá, principalmente quando você esta afim de uma pessoa e ela visualiza o que você escreve mas, não responde, preciso falar que isso é simplesmente chato e triste.



 5º SEU OU SUA EX NO FACE TAMBÉM: Como o Facebook é a maior rede social do mundo, seu ou sua ex tem um tmb e acredite por mais que você odeie ele é ridículo ficar vendo o que ele ou ela posta. Sei la inventem algum app que a gente nunca mais vai precisar ficar sabendo de quem já namoramos e coloca ele no lugar de Social Empire porque eu não aguento mais receber solicitações daquilo.

 E é claro que tem mais fatores, mas, eu coloquei só cinco, porque, gente não vou ficar aqui e perder quem matou o Max. Beijos e até o próximo Freaking out.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Assista o novo clipe de P!nk Try (video)


Esse é o segundo single do álbum The Truth about Love que foi lançado no mês passado. 
Eu achei o clipe fenomenal. Ótimo de se ver, tratando a metáfora de amor e ódio de um jeito bem
diferente. Gente que dançarino é esse! O.O E P!nk mostrando que o Body dela esta incrível.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A VERDADEIRA IDENTIDADE DE GOSSIP GIRL VAI SER REVELADA!


Por cinco anos, ouvimos Kristen Bell dizendo que a identidade de Gossip Girl nunca seria revelada. Porém, segundo a produtora executiva da série Stephanie Savage, os fãs vão descobrir quem ela é nos episódios finais da trama. Savage afirma que tudo foi muito bem teorizado e que os detalhes serão mantidos em segredo para não estragar a surpresa.
No vídeo divulgado pelo canal americano CW, os atores Leighton Meester e Penn Badgley apostam suas fichas em Dorota. Assista e dê o seu palpite:

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cartaz da 2ª temporada de "Apartament 23"

A série que era apontada como um fracasso pela maioria, foi uma das
melhores revelações da fall-season. Com uma curta 1ª temporada, Apartament 23
retoorna dia 23 de outubro com uma temporada com 22 episódios.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PRETTY LITTLE LIARS GANHA 4ª TEMPORADA!


 Atualmente em hiato nos EUA, Pretty Little Liars que é a série de maior sucesso da ABC family ganha a quarta temporada.
 A série estreou 2010 já marcando bons números de audiência e já é sucesso por ser uma série que esta na boca de 5 em cada 10 adolescentes americanas.
 Aqui no Brasil quem exibe a série é o Boomerang que alavancou a audiência do canal e se popularizou no pais e também há rumores que o SBT vai exibir ela nas férias de dezembro-janeiro.
 Lembrando que dia 23 tem o episodio de Halloween e depois a série só volta em janeiro.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VEJA OS CARTAZES DAS NOVAS SÉRIES DA CW!

  Emily Owens Poster   Arrow Poster   Beauty and the Beast Poster

 Eu já quero ver todas, CW esta com tudo nessa fall season, com três novas séries que estreia ainda nesse ano, o primeiro cartaz é de Emily Owens M.D. que só pelo cartaz já da pra ver que a série é muito fofa e vai estreiar dia 16 de outubro (Uma dica - o episódio piloto já ta na web). O segundo é da mais aguardada pelo publico do canal Arrow, todo mundo já sabe que ele é o arqueiro verde que vai ser a primeira a estreiar (dia 10 de outubro). E por ultimo Beauty & the Beast, que é versão atual e policial da Bela e a Fera essa estreia no dia 11.
 Agora vamos trocer pra todas fazerem sucesso e não serem canceladas (The Secret Circle R.I.P.)