sexta-feira, 26 de abril de 2013

VEM DESCOBRIR PORQUE AS NOVELAS MEXICANAS SÃO TÃO BOAS!


 Post super sexy aqui no blog, acho que é primeiro assim. Mas, vamos logo ao assunto, todo mundo sabe que uma novela mexicana tem tudo o que o povo gosta, tramas que fazem a gente amar toda a história pastelona da novela, altos barraco, mas, algo que chama mais atenção é ELES. Sim, eles o colírios das novelas, seus protagonistas e antagonistas sempre lindos de morrer. Vem então conferir essa seleção maravilhosa que fizemos.

De Rosalinda temos os atores Fernando Carrilo e Victor Noriega e na novela os dois disputam o coração de Rosalinda que é interpretada por Thalia. Vê se não vale ver cada capitulo dessa novela!

E da famosíssima A Usurpadora temos Fernando Colunga, que pelo o que me lembra é o mocinho principal de muitas novelas, né não? E temos também Marcelo Buquet. Na novela os dois são primos, mas, é o personagem de Fernando que sofre com as armações de ... Qual é? Todo mundo sabe como essa novela é!

Ai nossa! Quente aqui, né não? Esses são Eduardo Santamarina e Sebastian Ruli (*-*), eles fazem parte da novela Rubi que conta a história de uma interesseira das boas e que esse dois gatos são os pares românticos dela. Olha, que eu faço essa Rubi vira carvão heim!

E por ultimo temos o protagonista e o antagonista de Cuidado com o anjo. Gente, olha bem pro Willian Levy (o primeiro, olha bem, gente, que homem!) vale muita  pena tacar o nome dele no Google, também temos o vilão da história Arturo Carmona, gente do céu, essa foto é velha mas, na novela ele está um gostoso!
Enfim, a novela conta a história divertida de Manu, não preciso falar mais nada depois desses gatos, né não?



GENTE! Vê se não vale a pena pesquisar cada um desses gatos e vale a pena 
ver cada capitulo das novelas em que eles aparecem.