sábado, 26 de janeiro de 2013

MUSICAS PARA ANIMAR A NOITE! - PARTE 1


Gente, está uma bela noite lá fora, bora ver a lista e animar ou se preparar para a baladinha. Beijar muuuito e outras coisas também! Agora se você não está afim é só ver a nossa lista de MUSICAS PARA CHORAR! - PARTE 1.

THE WANTED - I FOUND YOU


KERLI - THE LUCKY ONES



LOREEN - EUPHORIA



NICKI MINAJ - VA VA VOOM



KE$HA - C'MON

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Olha o barraco de Nicki e Mariah começando gente!


 E não é que a FOX mostrou as brigas entra Nicki e Mariah, afinal isso atrai muita audiência, então para que guardar isso da gente? No video a seguir você confere isso.
 A candidata veio e cantou bem e Mariah já fez vários comentários á favor da candidata, mas, Nicki não gostou do comentários e começou a fazer caras e bocas e aí Mariah falou: "Desculpa, mas é o que eu faço, Nicki. Eu canto, então tento ajudá-la nos meus comentários, em vez de só falar sobre sua roupa”. Sentiu a coice que Mariah deu em Nicki?
 Mas, Nicki disse logo em seguida: "Oh, você está certa. Desculpa, eu não posso ajudá-la. Talvez eu devesse sair da bancada. Deixe-me ir embora. Chega. Cansei". Ai depois Nicki se levantou e foi embora.
 Veja o video abaixo e sente o climão.
 Mariah subindo no meu conceito.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

JÁ PENSOU RECEBER DICAS DE RELACIONAMENTO DE VOCÊ MESMO NO FUTURO?



 Você já pensou em receber dicas de você mesmo no futuro?
 Já pensou ter um aplicativo de celular que faz com que você receba dicas de você mesmo(a) no futuro, falando sobre quem você deve ficar ou não ou até mesmo fazendo com que você não cometa os mesmos erros que o seu EU do futuro cometeu no passado.
 É triste, pois esse aplicativo ainda não existe. Mas, existe uma coisa ótima que se chama Dating Rules of My Future Self que traduzido literalmente fica "Dicas de namoros de eu mesmo no futuro". 
 Dating Rules of My Future Self é uma Websérie (são séries com episódios de tipo, dez minutos cada um) que teve duas temporadas e uma ótima dica baixar a série pois além de ser bem fofinha e divertida ela acaba fazendo a gente pensar em algumas coisas que fazemos.
  Cada temporada tem uma protagonista diferente, então não estranhe. O legal é que na segunda temporada o aplicativo não manda só mensagens, manda videos também.
    Veja o trailer de cada temporada abaixo:


E se você gostou, baixe a série no link abaixo.

Dating Rules from My Future Self - 2ª Temporada



VEM OUVIR O SET NOVO DO DJ FILIPE GUERRA!



 O DJ Filipe Guerra divulgou hoje na sua conta do SoundCloud o seu novo SET "Filipe Guerra Session 2013 Vol.1". O Set está o máximo com os remixes de The Wanted, Calvin Harris, Kaskade e também sua nova musica com a cantora Lu Guessa. Aproveite e baixe o set também gente. Está muito bom!

CLIQUE NO LINK PARA OUVIR OU BAIXAR!
Filipe Guerra Session 2013 Vol. 1

Nicki Minaj diz “não” para candidata porque elas estão com a mesma maquiagem!


Stephanie Schimel, 21 anos, sentiu na pele o que Mariah Carey vem dizendo há tempos sobre a colega de “American Idol” Nicki Minaj.
Mariah, que não é lá a melhor amiga de Nicki, diz que a rapper se acha demais e não está exatamente bem qualificada para ocupar esse posto.
Explicações à parte, Stephanie cantou o clássico “Dream a Little Dream of Me”. Ela arrasou – pelo menos na opinião de Mariah, Randy Jackson e Keith Urban. Todo mundo disse SIM, menos Nicki.
O que Nicki achou da menina?
Eu não fiquei impressionada. Eu acho que você é bonita, sua voz é bonita, mas nada me pescou. Vimos coisas hipnotizantes hoje. Eu não acho que você é comparável com o que a gente já viu. Você não parece uma estrela. Sabe qual é a verdade? Nós estamos com a mesma maquiagem hoje, então temos uma rivalidade, foi por isso que eu disse NÃO.
Veja o vídeo abaixo:
Mariah Carey intervém e fala:
Vocês estão vendo? É com isso que eu estou lidando. É exatamente com isso que eu tenho que lidar quando eu resolvi me comprometer com esse “emprego”. Aaaah, querida, abaixa a bola.
O que a candidata diz?
Olha, Nicki, tudo bem, eu não gosto menos de você por causa disso. Aliás, eu levo críticas de uma maneira muito positiva.
Foi só uma brincadeira da Nicki? Foi invejinha mesmo? Mariah tem razão ou Nicki tá certa e a garota é mesmo sem sal?

CRÉDITOS: PAPELPOP

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MUSICAS PARA CHORAR! - PARTE 1


Se você não saiu porque a sua vida está mais revoltada do que a calça de um PUNK, pode dar uma conferida nessa lista maravilhosa que vai fazer você se deprimir mais. Enfim, são tantas musicas que decidi  separar o post em partes. Vem gente:

ED SHEERAN - GIVE ME LOVE


Ed Sheeran é novo no mundo musical mas, já tem um monte de musicas desse tipo.
E o que falar do clipe que é super fofo e triste? Chorei --'
NOTA DE DEPRESSÃO: 8.5

TAYLOR SWIFT - BEGIN AGAIN


Taylor Swift com toda certeza deveria ter uma lista com musicas só dela para poder
fazer a gente chorar. Ela até parece que é uma amiga nossa e sabe de toda nossa vida.
NOTA DE DEPRESSÃO: 7.O

CRISTINA PERRI - JARS OF HEARTS


SEM PALAVRAS, OK?
NOTA DE DEPRESSÃO: 9.5

AVRIL LAVIGNE - WISH YOU WERE HERE


Talvez você possa não chorar com essa musica, mas, pense em uma pessoa
que esta longe da pessoa que ama. Pensou? Então!
NOTA DE DEPRESSÃO: 7.5

JAMES MORRISON - I WON'T LET YOU GO


Esse James é cantor de musicas tristes e essa talvez seja a sua mais conhecida, clipe
fofo, imagina se alguém leva um fora ouvindo essa musica?
NOTA DE DEPRESSÃO: 7.0

KATY PERRY - THINKING OF YOU


Talvez a música mais triste que Katy já lançou na vida dela, mas, esta aqui para fechar a nossa 
primeira parte do post. E sim, é uma música triste.
NOTA DE DEPRESSÃO: 7.5


SEI QUE VC ESTA CHORANDO! MAS, ME AGUARDEM VOCÊS 
VÃO CHORAR AINDA MAIS POIS A PARTE 2 DO POST LOGO LOGO ESTA NO AR.
BJOOOOOS GENTE!

Se quiserem deixar dicas de musicas triste é só mandar viu!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Veja o clipe C'mon da Ke$ha!



E olha Ke$ha com o segundo single de Warrior, no clipe de C'mom que é quase uma sátira do clipe Paradise do Coldplay, você vê os animais fazendo varias coisas loucas, bem a carinha da Ke$ha mesmo né gente!

The Saturdays lançam novo clipe! Assista o clipe de What About Us!


E estreando a carreira nos EUA The Saturdays lançaram o clipe de "What about us" e uma boa notícia é que segundo o VEVO esse é videoclipe delas que está sendo mais visualizado por hora. Muita sorte, pra essa girlband que tem tudo para dominaras pistas. E outra novidade também é o titulo do novo CD delas que se chamara The Chase.


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

GIRO DE NOTICIAS!

Um MEGA GIRO DE NOTICIA para vocês gente. Falando do mundo 
da musica, cinema, e  etc. Enfim, fofocando dos outros!


Para começar quero falar de um fato recente que aconteceu, sabem o Harry Styles aquele do 1D ou melhor dizendo aquele que vai inspirar Taylor Swift a escrever sobre sua primeira disilusão amorosa ao descobrir que o namorado é gay. Enfim, isso não vem ao caso, mas o chocante é, uma menina trocou de sexo pra ficar parecida com ele! WTF? É chocante mesmo, e a coisa fica ainda mais chocante quando a gente percebe que a coitada perdeu a piriquita por nada pois nem o branco dos olhos lembram os de Harry. Veja a foto abaixo:
A menina é a primeira, a outra menina é Harry.
BITCH PLEASE!

PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2013: E ontem ontem aconteceu essa premiação que é o povão que vota, muito gente bonita, (menos a Xtina)todo mundo levou prêmio desde Direction até a versão masculina deles o The Wanted. Tudo bem até ai,mas, eis que surge a Paris Hilton no tapete vermelho posando para o fotográfos. Por favor alguém tira ela de lá ela nem famosa é ela só é rica! A bonita ainda levou o namorado da semana com ela e ele nem famoso é também!

Alguém avisa!

E o BBB 13 começou (zzzzzzzz......), com varias mudanças (ainda não vi muitas) Wherever, a produção do programa colocaram seis participantes que já participaram do programa e se você pensa em como isso é legal esta engando pois eles colocaram os mais chatos de volta na casa (Só a nossa diva Maroca que valeu a pena), mas, vamos ver talvez até que essa edição surpreenda ou não. E audiência não foi nada boa foi a pior de todas as edições!
Triste pq a minha diva Inês não entrou!
Bem, pra quem não sabe esta na moda fazer remakes de filmes e o filme da vez foi "O Massacre da Serra Elétrica 3D", ninguém dava nada para o filme que já havia se desgastado faz um tempo e eis que o remake vingou e estriou em primeiro lugar das bilheterias dos Estados Unidos. Agora é esperar para ver se o remake de The Evil Dead vai fazer o mesmo feito. E se você esta se perguntando quando o novo filme da serra elétrica vai chegar por aqui, fique sabendo que nenhuma prodotura se mostrou interessada em lançar o filme aqui no Brasil por enquanto. Triste né?


E depois do Brasil todo acompanhar a briga de Aninha Hickman e Adrine Galisteu chegou a vez do mundo ver que a briga de Mariah Carey VS. Nicki Mienoja não vai acabar tão cedo. Aconteceu quem uma recente entrevista Mariah  foi questionada sobre o que achava da musica "hell yah" que Mienoja escreveu falando da Mariah, ai a Diva (oi?) respondeu: "Eu não sei. Não sei sobre o que ela está cantando. Eu não sabia que ela cantava, eu pensava que ela fazia rap ou algo do tipo." Cata o video abaixo e vê, que Deus abençõe essa temporada do American Idol.

"SENTE A CARA DE LOVE QUE MARIAH TEM"

E pra terminar tem nossa querida Miley Cyrus ou a minha, a sua, a nossa eterna Hannah Montana, bom é o seguinte ela é noiva gente e mesmo assim ainda brinca com tudo. Depois que sairam uns rumores que falavam que Harry e Taylor fofa Swift tinham rompido eis que Miley postou essa foto no TT, calma, gente é só um boneco de papelão, acham mesmo que Miley trocaria o irmão de Thor pelo Harry?

A questão é onde ela arrumou um assim!
Acabo gente! Semana que vem tem mais! Bjooooooos!