quarta-feira, 13 de março de 2013

ASSISTA AQUI O CLIPE 22 DE TAYLOR SWIFT!

 

 E saiu o novo clipe de Taylor Swift. No clipe de 22 a cantora se diverte com as amigas na praia. Clipe bonitinho e fofo, bem a cara de Taylor que ultimamente vem sendo alvo de vários meios de comunicação por escrever músicas sobre seus namorados. Só acho que tipo, Taylor sempre escreveu musicas sobre seus relacionamentos e a tem uma carreira de seis anos e só agora decidem encher o saco dela. Da licença neh!


terça-feira, 12 de março de 2013

JÁ PENSOU EM MORAR EM UM PRÉDIO ONDE OS SEUS VIZINHOS TEM PACTO COM O CHIFRUDO?


 Você por um acaso está cansado ou cansada daquela sua vizinha chata, fofoqueira ou até aquela piriguete que ouvi FUNK no último volume. Aí vai uma dica. É só assistir 666 Park Avenue e tentar imaginar como seria se você vivesse no luxuoso The Drake.
 666 Park Avenue é uma série que foi lançada no ano passado pelo canal ABC e claro que a série tentou pegar onda com o "sucesso" que American Horror Story teve. 666 Park Avenue contava a história dos moradores do luxuoso hotel The Drake que podem ter tudo o que quiserem mas, como tudo tem um preço em troca de seus desejos realizados ele fazem um pacto com o DEMO através de Gavin Doran que é o dono do hotel e se os moradores não cumprem com as regras do contrato, a coisa fica feia. A série foca no casal que acaba de se mudar para o hotel, Jane e Henry logo no começo já se sentem atraídos pelo local, mas, Jane começa a perceber que algo de errado acontece no hotel.
  Enfim, vamos ver um trailer da série antes de continuar.


 A triste notícia é, a série foi cancelada. Isso mesmo, ela terminou com apenas uma temporada de treze episódios. Isso tudo porque a audiência não correspondeu. Mas, também a série prometia demais e fazia o de menos o que deve ter sido uma fator importante para o seu cancelamento. Mas, a série é boa e só melhora á partir do episódio quatro. 
 Não assista 666 Park Avenue achando que vai achar uma "irmã" para AHS, a série é mais leve e menos sombria. Eu recomendo essa série por ela ser curta e ter terminado fechando vários arcos que criou durante sua exibição.
  Agora, aqui entre nós, até vale a pena desembolsar uma graninha pra mandar aquele seu vizinho chato pra esse hotel não é?

  Abaixo tem o link para você baixar a série.


OLHA O BAFÃO! AZEALIA BANKS CHAMA RITA ORA DE SUBSTITUTA DA RIHANNA!


E como a maioria já sabe que a cantora Azealia Banks é considerada como A BARRAQUEIRA DO TWITTER, e já protagonizou altos bafos com Perez Hilton. Mas, o bafo não está ai e sim nos tweets que ela mandou para Rita Ora. As duas estavam de turnê juntas na Austrália e Azealia desabafou com o tweet: 

“Rita Ora é tão desesperada. Ela escalou a parade do camarim dos meus dançarinos pra tirar fotos.”, postou. “Ela tem raiva por ser é a substituta da Rihanna. Desde que começamos essa turnê, ela está tentando me intimidar”.

Rita Xerox Ora enviou algumas mensafens para o celular de Azealia. Mas, como eu não gosto da Rita nem vou colocar aqui a tal mensagem. Finalmente alguém do meio artistico jogou a verdade na cara de Rita. Afinal, é 85% que acham que Rita é uma cópia muuuuuito mal feitinha da Rihanna.


terça-feira, 5 de março de 2013

RAPPER DRAKE JOGA DINHEIRO PRO ALTO EM BOATE!


Tô pedindo com joelho no chão para o rapper Drake vir em alguma boate do Brasil.
Nesse último fim de semana ele e um amigo foram á uma boate e depois de muita
bebedeira ele simplesmente jogou 50 mil dólares (isso mesmo, você não
 está lendo errado.) para o alto para as pessoas.
Gente agora imagina, você toda pobre na boate e de repente chega Drake e
joga 50 mil dólares pro alto. Tua vida vai estar feita! Chega de ir de busão pra boate!
VEM JOGAR 50 AQUI NO BRASIL DRAKE!