domingo, 28 de abril de 2013

The Originals, o spin off de The Vampire Diaries ganhou uma temporada completa gente!


 E não é que a tentativa de fazer um spin off de The Vampire Diaries deu certo, The Originals foi exibido como o vigésimo episódio da quarta temporada e atraiu a audiência de mais de 2 milhões de pessoas. Audiência boa quando lembramos que a série e da CW. E isso bastou para encomendarem uma temporada inteira para estrear no fim do ano.  E olha que tinha gente que falava que nem The Vampire Diaries iria pra frente!
 E mais gente, o canal CW renovou mais duas séries, que foram Hart of Dixie e Beauty and the Best.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

VEM DESCOBRIR PORQUE AS NOVELAS MEXICANAS SÃO TÃO BOAS!


 Post super sexy aqui no blog, acho que é primeiro assim. Mas, vamos logo ao assunto, todo mundo sabe que uma novela mexicana tem tudo o que o povo gosta, tramas que fazem a gente amar toda a história pastelona da novela, altos barraco, mas, algo que chama mais atenção é ELES. Sim, eles o colírios das novelas, seus protagonistas e antagonistas sempre lindos de morrer. Vem então conferir essa seleção maravilhosa que fizemos.

De Rosalinda temos os atores Fernando Carrilo e Victor Noriega e na novela os dois disputam o coração de Rosalinda que é interpretada por Thalia. Vê se não vale ver cada capitulo dessa novela!

E da famosíssima A Usurpadora temos Fernando Colunga, que pelo o que me lembra é o mocinho principal de muitas novelas, né não? E temos também Marcelo Buquet. Na novela os dois são primos, mas, é o personagem de Fernando que sofre com as armações de ... Qual é? Todo mundo sabe como essa novela é!

Ai nossa! Quente aqui, né não? Esses são Eduardo Santamarina e Sebastian Ruli (*-*), eles fazem parte da novela Rubi que conta a história de uma interesseira das boas e que esse dois gatos são os pares românticos dela. Olha, que eu faço essa Rubi vira carvão heim!

E por ultimo temos o protagonista e o antagonista de Cuidado com o anjo. Gente, olha bem pro Willian Levy (o primeiro, olha bem, gente, que homem!) vale muita  pena tacar o nome dele no Google, também temos o vilão da história Arturo Carmona, gente do céu, essa foto é velha mas, na novela ele está um gostoso!
Enfim, a novela conta a história divertida de Manu, não preciso falar mais nada depois desses gatos, né não?



GENTE! Vê se não vale a pena pesquisar cada um desses gatos e vale a pena 
ver cada capitulo das novelas em que eles aparecem.


quinta-feira, 25 de abril de 2013

FAZENDO BANHEIRÃO! Irmão de Madonna é preso em banheiro público!

Madonna e seu irmão, se ela pudesse mesmo atirar, né não?

 Calma gente, não foi bem assim. Aconteceu que o irmão mais velho (que obviamente é mais pobre.) da nossa vó rainha do pop ficou bem bêbado e se não queria sair de um banheiro público em Michigan. Agora alguma alma viva me explica o que ele estava fazendo bêbado em um banheiro público? Enfim, ele até brigou com os policiais e o próprio acabou caindo no chão do banheiro, ECA, o moço levou nove pontos na testa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 E ainda vem a melhor a parte, o irmão de Madonna ainda está preso e sem nenhum advogado (não disse que ele era pobre?) e a diva ainda nem falou nada sobre o assunto. 

terça-feira, 23 de abril de 2013

Gente saiu o cartaz da 4ª temporada de Pretty Little Liars!


PERFEITO! Faltando um pouco mais de um mês para a estreia de sua quarta temporada, a página oficial da série no Facebook divulgou o cartaz que está lindo e trás nossas liars de volta ao jardim. A série volta dia 11 de junho e vale lembrar que já foi renovada para sua quinta temporada! 

segunda-feira, 22 de abril de 2013

YOUNG AND BEAUTIFUL E OVER THE LOVE, VEM OUVIR AQUI GENTE!


 Se tem uma coisa que tem muita gente curiosa, é sobre as músicas da trilha sonora do filme O Grande Gatsby. E as novidades ficam por conta das musicas interpretadas por Lana del Rey e Florence Welch. As músicas são perfeitas e ainda fazem a gente ficar com mais vontade tanto de ver o filme como ouvir o resto da trilha sonora que ainda tem Beyoncé e Sia e muito mais. Ouçam a músicas logo abaixo!

Vem saber o que achamos do remake de A MORTE DO DEMÔNIO!



 Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Até que depois de descobrirem um livro eles sem querer evocam um espirito demoníaco. 

 E foi lançado no último dia 19 o remake de A morte do demônio, trinta anos depois era completamente difícil de acreditar que essa nova versão seria boa. E pasmem, o novo filme é ótimo, chocante, nojento, amedrontador, essas são palavras ótimas para descrever o remake, o lado "humor negro" visto na versão do anos oitenta não é muito lembrada nessa versão dirigida por Fede Alvarez (praticamente estreante no cinema), o diretor parece ter focado no objetivo de cria aflição entre o público. Jane Levy está perfeita no papel de Mia, ela consegue assusta de verdade, parecendo até que está mesmo possuída. Merecem destaque também o resto do elenco, até mesmo para Elizabeth Blackmore que quase não fala durante o filme, mas, quando chega sua hora ela brilha e choca todo mundo.
 No filme vemos cenas com seringas, moto-serras, faca elétrica, pistola de prego e até tampa de vaso sanitário. Destaque para o final que te deixa sem folego. E uma curiosidade, para o filme foram usados mais de cinco mil litros de sangue falso. Ninguém economizou para deixar o filme menos sangrento. 
 Os fãs do original podem não gostar muito, mas, o filme vai cair no gosto dos jovens de hoje, que a maioria deles se verem o original vão achar que o filme é quase comédia. O remake assusta e pronto. Vá para o cinema com uma turma de amigos. 
  Abaixo vocês ficam com umas imagens e o trailer do filme que não é nem um terço do que é mostrado de horrível no filme.

ACORDA MENINA: ANA MARIA BRAGA É ATROPELADA AO VIVO!


E essa é pra você que acha ruim acordar cedo em plena segunda-feira.  Durante uma matéria sobre carros que andam sozinhos Ana Maria Braga foi atropelada AO VIVO! Há Há Há Há Há! Tadinha, até o louro
José fica chocado! Nossa diva do tomate arrasa. Acorda menina!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Glee ganha mais duas temporadas!


É isso ai Gleeks, pra quem achava que essa seria a última temporada de Glee se enganou, a série não está tão boa de audiência como acontecia em suas primeiras temporadas e o canal FOX demorou para anunciar o futuro da série. E a grande surpresa é que foi anunciado hoje que a FOX decidiu renovar a série para mais duas temporadas! Então vamos aguardar as novas tramas e musicas dessa série que todos amam e todos odeiam!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ke$ha revela parceria com WILL.I.AM em novo single!


E Ke$ha acabou de divulgar em sua conta oficial do Facebook a capa do próximo single dela. Crazy Kids foi lançada no álbum Warrior onde só Ke$ha cantava, mas, então eis que ela surpreende ao lançar a capa informando a parceria com WILL.I.AM para lançar novamente a música que é tudo. E o que dizer da capa do single? Amei, ela está linda nesse novo visual que ela vem usando ultimamente.

Vem saber mais sobre TWISTED, a nova série da ABC family!


 Você é aquele ser humano que curte séries? Então, aqui está uma ótima dica, ainda mais se você ama aquela série cheia de mistérios para fazer a gente arrancar cabelos. 
  Essa é Twisted que foi criada Adam Milch o mesmo cara que criou a icônica GREEK. Twisted conta a história de Danny que é interpretado pelo gato Avan Jogia (Victorious), Danny viveu onze anos em uma cadeia por ter assassinado sua própria tia. Agora de volta a cidade, onde começa uma nova vida ao lado de sua mãe Karen (Denise Richards) que inclusive morre de vergonha do filho, ele também se reencontra com Jo (Maddie Hasson) que era sua melhor amiga quando criança e Lacey (Kylie Bunbury) que agora é aluna mais popular da escola. Danny está recomeçando sua vida até que um dos alunos da escola é assassinado e Danny virá o principal suspeito.
   E aí já da pra ver de onde sairá todos os mistérios, não é? Pra quem não sabe a série teve seu primeiro episódio exibido logo depois do final da terceira temporada de Pretty Little Liars e o piloto até trouxe uma boa audiência.
   A série mesmo só estréia dia 11 de junho e está preparada para deixar a gente sem cabelo e sem as unhas. Abaixo você confere uma pequena prévia só para deixar vocês mais loucos!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ainda não ouviu o retorno do Rouge? Vem ouvir Tudo é Rouge!


E agora pouco vazou a música retorno do Rouge que nesse ano completa dez anos desde que o grupo foi formado. A música nova tem uma batida bem dançante (vem bate cabelo negaiada!) e a letra mostra uma coisa, que elas voltaram. E é claro, dependendo da repercussão que a música tiver podemos esperar um novo CD de inéditas no ano que vem. Enfim, chega de Blá Blá Blá (HAHA) e vamos escutar.

domingo, 14 de abril de 2013

Os vencedores do MTV Movie Awards 2013 - Parte 2


 Gente, vocês podem a ver primeira parte dos prêmios no link abaixo. Mas, não vão poder ver Taylor Lautner recebendo o prêmio de Melhor Perfomace Sem Blusa com uma barriga gorda, de mentira é claro.
Confira aqui a primeira parte dos vencedores:

  Bora conferir a segunda parte dos vencedores.

  REVELAÇÃO:
  Rebel Wilson - Pitch Perfect (A Escolha Perfeita)
  
  MELHOR VILÃO:
  Tom Hiddleston - Os Vingadores (Loki)
   
  MELHOR MOMENTO MUSICAL:
  Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Britanny Snow, Hanna Mae Lee, Ester Dean, Alexis Knapp - Pitch Perfect (A Escolha Perfeita)

  FILME DO ANO:
  Os Vingadores


É isso ai gente. Até ano que vem.
E só sei de uma coisa, quero Rebel Wilson ano que vem no
Oscar, Globo de Ouro e todas essas premiações!

  


Os vencedores do MTV Movie Awards 2013 - Parte 1


 E depois de vermos os looks das estrelas no Red Carpet, O MTV Movie Awards 2013 começou e começou com uma apresentação mais que demais de Rebel Wilson com o elenco de Pitch Perfect (A escolha perfeita). Mas, vamos ao mais importante, os vencedores da noite. Pelo menos a primeira metade deles. Segue abaixo gente.

MELHOR PERFORMANCE MASCULINA:
Bradley Cooper - O Lado Bom da Vida

MELHOR CENA WTF:
Samuel L. Jackson e Jamie Foxx - Django Livre

MELHOR BRIGA:
Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner contra Tom Hiddleston - Os Vingadores

MTV TRAIBLAZER:
Emma Watson foi que levou pela segunda vez. O prêmio na verdade é uma homenagem.

MELHOR BEIJO:
Bradley Cooper e Jennifer Lawrence - O Lado Bom da Vida


MELHOR PERFORMANCE SEM CAMISA:
Taylor Lautner - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

QUEM APROVA? o/o/o/

Vem ver o Red Carpet do MTV Movie Awards 2013!



Rebel Wilson, será a apresentadora desse ano!

 E começou o MTV Movie Awards 2013, bom, ainda não começou. Mas, quem não ama ver os looks das celebridades quando elas estão no tapete vermelho. Vamos conferir os looks gente!

  
Avan Jogia e Ke$ha

Selena Gomez que inclusive fará uma apresentação de sua nova música.

 
Chlöe Grace Moretz e Steve Carrel

 
Brittany Snow e Melissa Mccarthy

 
Quenzhané Wallis e Bella Thorne

 
Alexa Vega e Hayley Willians

 
Alexandra Daddario e Kylie Minogue

 
Crystal Reed e Holland Roden

 
Ashley Rickards e Beau Mirchoff

 
Hanna Mae Lee e Zoe Saldana

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vem conhecer e virar fã da fofa englesinha Chlöe Howl!


 Você está procurando um novo artista pra curtir? Pois ai está uma dica pra você que gosta que de um bom som alternativo a lá Florence, ou, melhor pense em um mix de Florence com Lily Allen. Apresento á vocês Chlöe Howl que surgiu recentemente. Ela ainda não teve tanto sucesso conquistado e por isso é um pouco difícil de saber a história dela. Bora conferir o clipe do No Strings, seu último clipe lançado e depois a gente ainda fala mais um pouco dessa ruivinha.



 E aí? Achou ela fofa, não é? E aposto que gostou da música. Chlöe tem um estilo bem fofo também. A gente consegue ver isso pelo os figurinos de seus clipes. Bom, tem muita gente falando que ela lembra a cara da Lindsay Lohan que esteve no Brasil né. Bjooooos pra você LiLo. Gente, é só questão de tempo para Chlöe estrear mundo á fora.
 Para você que se apaixonou pela Chlöe abaixo tem todos seus perfis em redes sociais.


 E o link do Vagalume é claro, serve pra você já decorar tudinho e saber direito o que canta.

terça-feira, 9 de abril de 2013

FINALMENTE! Vem assistir o clipe de Heart Attack!


LINDA, MARAVILHOSA E PRETA! 
Finalmente saiu o clipe para Heart Attack, Demi está incrível,
arrazou viu. Agora é só esperar chegar o CD novo heim gente!

Vem assistir online Still Into You, clipe mais que demais do Paramore


E olha gente, a nova fase do Paramore está rendendo ótimos produtos, primeiro foi com Now e agora eles lançam o clipe para a faixa Still Into You. Clipe fofo e me fez recordar do começo da carreira da banda.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vem ouvir a música nova da Avril! Here's to never growing up acabou de vazar gente!


E não é que vazou a nova música da Avril. Here's to never growing up seria lançada amanhã e acabou caindo na net antes do lançamento. A música está ótima, o que se torna um bom retorno para Avril. Chega de conversa e vem ouvir logo a música!

OUÇA AQUI:
http://travalicious.tumblr.com/post/47478048853/heres-to-never-growing-up-avril-lavigne

ATUALIZAÇÃO:
Esse link já fui excluido gente. Sacanagem, não é?
Bora achar um link válido e já posto aqui pra vocês!

Prontinho gente! VEM VEM!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Assista Pom Poms o clipe de retorno do Jonas Brothers!

ELES VOLTARAM BITCHES!

E não é que eles voltaram gente!
Jonas Brothers voltaram e foi com estilo porque o novo single do meninos esta demais e ainda com uma pegada Bruno Mars, então podemos esperar um ótimo album, não é! Apesar de ficar um tempo longe dos palcos, os fãs mostram que ainda amam esses irmãos que agora estão crescidos e com cabeça de adulto. E daqui um tempo temos Miley Cyrus que vai voltar totalmente nesse ano e pode surpreender muita gente!

Veja o novo trailer de Carrie 2013 aqui!


 E finalmente saiu um trailer de verdade do remake de Carrie com Chlöe Grace Moretz (linda, Hit Girl, i love u) e Julianne Moore e no trailer vemos o que nós já sabemos da história. O que você não sabe qual é a história de Carrie? Se mata então! E também no trailer, temos trechos da vingança de Carrie no baile. Gente fiquei com vontade ver, quer dizer eu já estava, mas, agora, vixe menina! Bora ver o trailer pessoal:


GENTE! Cata essa cara da nossa diva Clöe, senhorita está linda viu!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

NOVIDADES SOBRE O NOVO CD DA DEMI LOVATO!

album

 E foram revelados a capa, o nome e a data de lançamento do novo CD de Demi Lovato. O CD traz como single chefe Heart Attack. Enfim, recentemente várias partes  da capa do álbum foram divulgadas e hoje a capa inteira foi liberada. Veja logo abaixo:


Isso mesmo, o disco novo se chama DEMI e traz Demi toda prateada e a outra novidade é, o CD sai dia 14 de maio. E ainda foi liberado pela própria Demi Lovato um trailer sobre o álbum novo. Coisinha básica gente!