segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vem saber o nome do novo CD da Katy Perry gente!



 Além de ter o título divulgado, o novo álbum ganhou data de lançamento também. Todos muitos anciosos para o novo disco da Katy Perry que se chamará Prism e será lançado no dia 22 de outubro. Já queremos e já queremos!
 Então para matar a saudade, vamos ver Wide Awake seu último clipe lançado e pra que está com mais saudades ainda, ´é só arrumar um jeito de ver Os Smurfs dois legendado no dia 2 de agosto, coisa que é bem difícil.

sábado, 27 de julho de 2013

MEGA GIRO DE NOTÍCIAS EM POUCAS PALAVRAS!

Miley está assim, pelada, entre letras e mãos!

A louca Bieber sambou cuspindo nas fãs! 

Gaga sentada esfregando bunda e tudo na cara do recalque para nova foto
da era ARTPOP!

E de repente Beyoncé esta divando cantando lindamente e detalhe com
o cabelo enroscado em um ventilador. Chora as inimiga!

Esse fantasma é Amanda Bynes. Só no arraso essa diva!

AnnaSophia Robb & Lindsey Gort: Carrie Meets Samantha!
Tem encontro de divas adolescentes na próxima temporada 
de The Carrie Diaries!


Tivemos as Girls, porquê macaco ve, macaco faz!


Aliás, a Nicole Scherzinger tá bem e fazendo sucesso!


Que isso tem a ver?
Nada, só pra zuar com ela mesm!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O filme erótico da linda Lindsay Lohan já tem cartaz!

zTjx7zC

 Este é o cartaz do filme que a Lindsay gravou antes de ir pra rehab, mas, exatamente falando ela gravou ano passado. Talvez, o maior burburinho pelo filme seja pelo fato de LiLo protagonizar ele ao lado de James Deen, que é ator pornô (da um Google meninas) e pelo filme ser um thriller erótico.
 O filme mostra a vida de adolescentes em Hollywood. Vai ser babado né!
 E também, não vai estrear no cinema e sim em serviço sob demanda, ou seja, online no dia 2 de agosto.
 Enquanto o filme não chega, vamos ver o trailer delícia de The Canyons!


Estou com vontade de ver.

terça-feira, 23 de julho de 2013

PARA LIMPAR O CHÃO DA BOATE: All Night - Icona Pop!

THIS IS é o primeiro CD da dupla bafo que vem dominando as baladas da vida!

 E depois de arrasarem lançando o clipe para a faixa Girlfriend, a dupla Icona Pop lançou uma nova música de seu álbum de estreia que será lançado em setembro. A faixa lançada foi All Night que lembra em algumas parte o hit bafo I Love it! Sem mais blablablá, vamos ouvir e já treinar pro fim de semana! 

Se joga: Tem nova girlband brasileira ai gente, então vem ouvir o primeiro single de Girls!


 Lembram que o Rouge voltou né gente? Então, lembram do programa que fez o Rouge voltar? Não! Pois é nem eu. Mas, é o seguinte o reality show Fabrica de Estrelas da Multishow tem a missão também de lançar a nova girlband do Brasil e a novidade é que o resultado saiu antes do tempo.
 A nova girlband se chama Girls (¬¬) e tem cinco integrantes, essas ai da foto mesmo e elas já até divulgaram a primeira música delas que se chama Monkey See, Monkey Do , ou na tradução livre, Macaco ve, macaco quer. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Okay, vamos parar que a música não é chata. 
 Ouve ai:



Ai você fala: "Ai, eu não gostei, isso é um lixo".
Mentiraaaaaaaaaa! Que se tocar na boate, você vai limpar a pista dançando a música!



segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vai tá bafo: Divulgada uma prévia da nova temporada de Arrow!



 Para quem ainda está com saudades dessa série que fez reviver em nós aquela mesma sensação de uns dez anos atras quando Smallville estreava na TV, tem uma mega prévia do que está por vir na nova temporada da série.
 A prévia foi divulgada na fantástica Comic Con e nela a gente consegue ver que a série vai estar cheia de ação e tramas novas também.


A segund temporada de Arrow deve estrear em outubro.

E ela não para: Selena Gomez lança video novo e agora celebrando seu aniversário, vem assistir Birthday!


 Vamos começar dando parabéns para ela, já que hoje mesmo é o seu aniversário e para celebrar seus 21 anos, é isso mesmo que você leu. Selena decidiu lançar um vídeo para a faixa Birthday do seu novo álbum que será lançado no dia 23 desse mesmo mês.
 O vídeo trás uma produção bem caseira onde Selena e seus amigos dançam no que parece ser uma casa abandona, coragem, porquê jamais que ela faria isso. Selena ainda mandou um recado para todo mundo. Vem ler:

"Eu queria celebrar meus 21 anos com vocês todos, então, nós fizemos esse vídeo para todos nós celebrarmos. Obrigada por todo amor e apoio que demonstram e continuam demonstrando por mim. Amo muito vocês todos"

Sem mais delongas, vamos ver o vídeo:


E agora fica a pergunta. Justin não foi convidado para o verdadeiro aniversário, não é?

quinta-feira, 18 de julho de 2013

E Avril Lavigne lança nova música, vem ouvir Rock n' Roll! o/


E nossa eterna jovem Avril Lavigne  divulgou sua música nova, Rock n' Roll 
é todo animadinha e lembra a recente Here's To Never Growing Up. E o legal é que Avril está 
pedindo a ajuda dos fãs para poder fazer o lyric video da música! FOFA!

Selena Gomez com clipe novo, Slow Down tenta ser sexy!


 É aquilo que eu sempre achei, é difícil imaginar Selena sexy, ela ainda tem cara de pré adolescente!
Mas, enfim, ela arrasa, bjos pro Justin que perdeu ela!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Novos cartazes de Jogos Vorazes: Em Chamas!

jennifer lawrence josh hutcherson new catching fire posters 07jennifer lawrence josh hutcherson new catching fire posters 08

 E para você que não aguenta mais esperar até novembro pela continuação de Jogos Vorazes, foram lançados vários cartazes do filme, cartazes individuais com os principais tributos do novo filme.Na verdade, isso só fez a gente querer ver logo. 

jennifer lawrence josh hutcherson new catching fire posters 01jennifer lawrence josh hutcherson new catching fire posters 02jennifer lawrence josh hutcherson new catching fire posters 03
jennifer lawrence josh hutcherson new catching fire posters 04jennifer lawrence josh hutcherson new catching fire posters 05
jennifer lawrence josh hutcherson new catching fire posters 06jennifer lawrence josh hutcherson new catching fire posters 09jennifer lawrence josh hutcherson new catching fire posters 10

ANSIOSO APENAS!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Se mexendo no parque, vem ver Miss Moving On o primeiro clipe do Fifth Harmony!


Ela arrasam, ressurgidas da cinzas durante a temporada passada do The X-Factor ela formaram esse grupo que todos amam. Fifth Harmony veio para ficar e agora elas tem seu primeiro clipe oficial. Miss Moving On é o primeiro single que elas lançaram. Queremos um CD já!

Você não pode dormir sem saber que... Rita Cadillac pede para sair da Fazenda!

Ritinha não vá! Fique e seja ryca!

 Enquanto você que ainda assiste esse super lindo e rural reality show tentando descobrir de onde metade do elenco é famoso. Umas das mais "conhecidas" participante, nossa ex-chacrete feat. atriz pornô quarentona Rita Cadillac, surpreendeu todos quando falou que queria sair do programa. 
 Genteeeee, mas, por quê? Por quê ela disperdiçaria essa chance tão grande de ser ryca
 Vem que eu te explico!
 Acontece que Rita e aquele Gominho (que é muito famoso aliás.) fazem a comida para os peõs e os peõs andam reclamando da comida. Também gente, Ritinha é a "comida" em si e não a pessoa que faz comida. Ai que piada linda gente. E depois de um discussão nossa dyva roceira Rita pediu para que colocarem ela na roça porque ela queria sair.
  
 OBS: Será que alguém falou pra ela que as cenas que ela gravou pra Grey's Amor á Vida não foram ao ar?


domingo, 14 de julho de 2013

Séries para ver, amar e viciar: The Fosters (2013-)


 Essa é para você que gosta daquele tipo de série fofa. The Fosters estreou esse ano pelo canal ABC Family e a série já chama bastante atenção pela sua história em si.
 The Fosters conta a história da família Foster que é composta por duas mães, isso mesmo, duas mães. Lena e Stef, Lena é a diretora de uma escola e Stef é uma policial que tem como parceiro seu ex-marido Danny com quem teve seu filho Brandon, que agora mora com Lena e Stef. Jesus e Mariana são gêmeos, que foram adotados por Lena e Stef e moram junto com Brandon e as mães. Eles tem uma relação de família com qualquer outra família tem. Mas, todo muda no dia em que Lena leva Callie, uma garota recém saída de um reformatório para morar com a família.
  

 O legal da série, é que todos da família tem suas histórias, ninguém fica avulso. Claro, que há um destaque maior para Callie, que esconde com ela um segredo que pode acabar com a paz que ela tem na casa dos Fosters. A série foca também na relação das mães, já que por serem um casal de lésbicas os problemas como prenconceito e outros tabus. Mariana é uma boa pessoa, mas, age como uma bitch, tornando ela uma das melhores personagens. Jesus o irmão gêmeo de Mariana, no começo da série parece ser um personagem perdido, mas, após alguns episódios a história dele vinga. Brandon é o filho biológico de Stef, toca piano, menino exemplar, começa a se interessar por Callie. E tem também Jude, o irmão menor de Callie que passa a morar com os Fosters também, o legal do persongen é dele ter apenas onze anos e é gay, o que torna uma coisa legal mostrar essa situação nessa idade.

O elenco principal, com Jennifer Lopez a produtora da série.
 Você vai gostar da série se gosta desse tipo "família" de série. Um detalhe, a série é produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez e pelo caminhar da audiência que da á emissora, com certeza uma renovação está vindo á caminho.
  A série é fofa até em sua abertura que conta com uma música de Kari Kimmel.
  Abaixo você fica com um trailer da série.

#RIP - Cory Monteith

(1982 - 2013)

O ator foi encontrado nessa madrugada, morto em seu apartamento. Vários famosos já se pronunciaram sobre o assunto. Lea Michele, sua namorada e parceira de trabalho ainda não se pronunciou sobre a morte de seu namorado. Mas, segundo seus acessores Lea está devastada com a notícia. #sad

sexta-feira, 12 de julho de 2013

QUE DÓ! Papparazis chamam Suri Cruise de pestinha e de vaca!

#CHOCADA!

 É isso mesmo, você não leu errado. A fofa, fashion e linda Suri Cruise foi chamada por repórteres de pestinha e vaca. E isso tudo aconteceu porquê ela não quis se virar para tirar fotos.Gente, agora vamos ver uma coisa realmente séria, ela ainda está fofa, fashion e linda e os papparazis? Pois, ninguém nem sabe o nome deles.

Era pra rir?

Gaga revela muitos detalhes do seu novo álbum ARTPOP, veeeeeem!


 Lady Gaga fez a alegria dos seus fãs em revelar muitos detalhes de seu novo álbum, que é quase como um projeto secreto, bem secreto. ARTPOP com certeza é um dos álbuns mais esperados do ano. 
 Anotem na agenda pois segundo Gaga o primeiro single de ARTPOP sairá dia 19 de agosto e o álbum completo vai sair dia 11 de novembro. E mais o álbum será lançado em formato convencional e também para um aplicativo criado pela Haus Of Gaga, bom, resumindo, é como se fosse uma rede social da Gaga para ver o tanto que ela bomba com o CD novo. Vamos aguardar, porque todo mundo sabe. Gaga é Gaga!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Gente saiu o clipe de Ooh La La com Britney e seus filhos fofos!


Que a Britney Spears lançou uma música para trilha sonora de Os Smurfs 2 todo mundo já sabe. a novidade é que saiu o clipe da música e nela rola até uma pequena atuação da Brit que aparece no clipe toda fofa ao lado dos Smurfs e de seus filhos que são fofo demais.
E pra lembrar, o novo filme dos Smurfs estreia dia 2 de agosto.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novo clipe de Lovato já tem data para estrear!


Além de divulgar a data do clipe de Made in the USA, Demi Lovato divulgou uma prévia linda do clipe, que é o segundo single de seu álbum DEMI. A data para a estreia do clipe é 17 de julho!
Ancioso demais OK!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Tem clipe novo de Mumford e Sons! Vem ver Babel!



Kevin Jonas vai ser papai!


 E olha que agora a família Jonas vai ficar maior. Casados desde 2009, Danielle Jonas e Kevin Jonas nunca esconderam que queriam ter um filho. Digamos, que por esse motivo já é quase  certeza que o canal E! renove o reality show que os dois estrelam, já que esse tema de gravidez é um ótimo tema para marketing.

sábado, 6 de julho de 2013

MÚSICA DO DIA: Icona Pop - I Love It


Genteeee, hoje é sábado, então vamos animar e nada melhor do que animar com
uma música que além de linda tem a letra do final de semana. Porque, não importa se
você bater o carro do seu pai, ficar com o namorado da melhor amiga, bater em todo mudo.
VOCÊ AMA ISSO E NÃO IMPORTA!

Primeiro teaser do filme do CRÔ!


 Quem lembra dele gente? Claro que todo mundo, e é claro também que todo mundo sabe que ele ganhou um filme só dele, e melhor ainda, filme que vai ser lançado nos cinemas no final do ano.
 O filme vai mostrar Crô em busca da sua nova "rainha do Nilo", o filme conta com muitas participações especiais como Ivete Sangalo e Ana Maria Braga no elenco. Nesse teaser "pequeno trailer" não temos nenhuma cena do filme, mas, já da pra sentir que o Crô vai vim com tudooooo!


Lembrando que talvez as Empreguetes podem ganhar um filme para o cinema também. Gente, já que tem essa nova onda de dar filme para persongens de novela, acho digno um filme mostrando as aventuras da Carminha no lixão.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Clipe novo da P!NK, com a participação da filhinha dela e do marido. Tão lindo! VEM!


 Ai que fofo, hoje teve também o lançamento do novo clipe da P!nk, True Love é o novo single The truth about love. O single é uma parceria de P!nk e da cantora inglesinha fofa Lily Allen, que não aparece no clipe. Mas, quem apareceu no clipe foi o marido dela (tatuado super gato gostoso) e sua filhinha Willow. O clipe é bem fofo como a música também é. Com certeza P!nk está em uma fase fácil de arrasar com os clipes ultimamente.

Ciara lança novo clipe com a participação de Nicki Minaj!


A cantora Ciara lançou o clipe da música I'm Out logo após a apresentação que ele e Minaj fizeram da música no BET Awards 2013. A música está no novo CD de Ciara, que alias, tem o nome de CIARA.
Bora ver o clipe 255521541 vezes para decorar a parte que só a Minaj canta.