domingo, 15 de setembro de 2013

VAZOU: A nova música da Britney (muda)! Veeeeeeeem!



 E saiu a tão esperada música da Neyde, que realmente não trás nada de novidade. É boa, mas, parece que eu já ouvi isso antes. Sensação de Dejá Vu? Sim! Só espero um CD bem lindo e caprichado no auto-tune.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vai ao cinema hoje? Saiba o que ver!


 Gente, hoje é sexta-feira 13 e tem coisa melhor do que ir ver um filme de terror nesse dia, sim tem, acampar na floresta com os amigos e esperar um serial-killer aparecer e matar todos vocês! Pois é, acho melhor irmos ao cinema. Vamos aos filmes dessa semana.



INVOCAÇÃO DO MAL

 Prepare-se para pular e gritar esse filme assusta horrores. E você vai lembrar ainda mais dele depois que sair do cinema, já que o filme vem de uma história real. 
 No filme acompanhamos a família Rogers que se muda para uma nova casa (no meio do nada tá!) com suas cinco filhas (sim, tudo isso, cinco.) e não demora muito para eles perceberem que a casa é mais que macabra. E é aí que entra o casal de demonolista Warren, que já estão acustumados com esse tipo de coisa. Mas, tudo complica quando eles começam a perceber que dessa vez é mais forte.
 O filme trás no elenco, Vera Farmiga, Patrick Wilson, Lili Taylor, Joey King e Ron Livingston. Já a direção é por conta de James Wan que é responsável pelo ótimo Sobrenatural (2010). Aliás, a sequÊncia do filme já foi confirmada, já que o filme foi um sucesso de crítica e bilheteria.





DOSE DUPLA

 Uma mistura de ação e comédia temos Dose Dupla que trás Denzel Washington E Mark Wahlberg no papel de dois policiais que tem como missão reunir provar contra um comércio de drogas mexicano. Os dois se juntam depois que são tirados do caso.
  O filme conta também com Paula Patton, Fred Ward e Bill Paxton, a direção fica nas mãos de Baltasar Kormárkur (Contrabando - 2012). O filme é uma adaptação de uma HQ criada por Steve Grant. 








AVIÕES

 Aviões é nada mais, nada menos que um filme dentro no universo de Carros (2006 e 2011), mas, saem os carros e entram os aviões, anteriormente o filme seria lançado direto DVD, mas, decidiram levar para os cinemas.
 O filme trás a história de Dusty, que tem o sonho se tornar corredor, mesmo com poucas chances ele segue o sonho dele. 
 Apesar de ter se dado bem nas bilheterias, nas críticas, não foi bem assim. Uma boa alternativa pra se divertir nesse fim de semana, mas, um detalhe, seus filhos vão se divertir bem mais.







 LOVELACE

 No filme conhecemos a vida da eterna garganta profunda (engole tudo) Linda Lovelace, que antes da tal carreira pornográfica ela uma mulher inocente e doce isso até seu marido colocar ela em um filme.Á partir desse ponto somos apresentado ao set de Garganta Profunda, filme que marcou a vida de Lovelace.
 O filme vem sendo muito elogiado pela crítica e já pode ser considerado cult.
 No elenco estão Amanda Seyfried como Lovelace, Peter Sarsgaard como o merido de Lovelace e Sharon Stone como a mãe religiosa da "engolidora de espadas"



E é isso gente, bom, não é só isso não, tem o filme Rush também, mas, to com preguiça de escrever sobre.


Na riqueza: Fotos promocionais do elenco da terceira temporada de Revenge!


 Tá todo mundo louquissímo pela nova temporada de Revenge que estreia dia 29 de setembro. E a data até parece que nunca chega né! Mas, dia 29 não chega vamos ver as fotos do elenco dessa nova temporada que promete.
 Lembrando que os personagens de Declan (morreu!) e de Ashley (chata) não fazem mais parte da série. Apenas, Ashley que aparecerá em um episódio. Aiden (gostoso) agora faz parte do elenco principal da série!


Só eu acho que não tem ninguém feio nesse elenco, até o Conrad dá um caldo!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Horns novo filme com Daniel Radcliffe ganha seu primeiro clipe!


 O novo filme com Daniel Radcliffe é nada mais, nada menos que a adaptação do livro livro de mesmo nome escrito por Joe Hill, filho do fantástico rei do mistério Sthephen King. 
 No filme Daniel interpretá um garoto normal que de repente passa a ser acusado de estupro e do assassinato de sua namorada e aí para piorar tudo, um par de chifres começa a crescer em sua cabeça. Tá bom assim?
  E foi liberado recentemente um clipe, na verdade um trechinho do filme.


Ah, e no elenco do filme temos Juno Temple (que eu amooooo), James Remar (de Dexter) e Kelli Garner (O Homem da casa), já na direção temos Alexandre Aja que dirigiu Piranha 3D e Espelhos do medo!

Saiu o cartaz do flme A menina que roubava livros!

Divulgação / Site 
 Está lindo! 
Pra quem ainda não ficou sabendo, o livro A menina que roubava livros foi adaptado para o cinema e estreia nos EUA no dia 15 de novembro, por enquanto aqui no Brasil a estreia está marcada para o dia 31 de janeiro.
 No cartaz divulgado vemos Liesel (interpretada por Sophie Nélisse), vários livros queimados de um lado e nazistas de outro. Lembrando que já saiu o trailer.
 O elenco do filme ainda conta com Geoffrey Rush e Emily Watson e a direção quem faz é Brian Percival que dirigi alguns episódios da aclamada Downton Abbey.
 Todos muitos anciosos, né! Bora conferir o trailer.




terça-feira, 10 de setembro de 2013

Miley quebra recorde no Youtube e revela a tracklist do seu álbum!

Calma Miley!
 Ainda nem faz 24 horas desde que o vídeo de Wrecking Ball foi postada na conta de Miley Cyrus no Youtube e o vídeo já acumula mais de incríveis 16 milhões de vizualizações. O que faz Miley quebrar novamente o recorde de vídeo mais visualizado em menos de 24 horas. Isso ela já tinha feito com o clipe de We Can't Stop, mas, perdeu para One Direction.


 Depois de quebrar o recorde, Miley revolou a tracklist do álbum Bangerz que será lançado no mês que vem já e terá parcerias com Britney e Future!

1. Adore You
2. We Can’t Stop
3. SMS (Bangerz) feat. Britney Spears
4. 4×4 feat. Nelly
5. My Darlin’ feat. Future
6. Wrecking Ball
7. Love, Money, Party feat. Big Sean
8. Get it Right
9. Drive
10. FU feat. French Montana
11. Do My Thang
12. Maybe You’re Right
13. Someone Else

Pra amar: GRL agora estão no clipe oficial de Vacation!


 Pra quem não sabe, elas seriam as novas Pussycat Dolls. Mas, não vingou. Acho que é porquê nesse grupo todas cantam. Beijo pra Nicolle! Então as mesma moça que criou as Pussycat decidiu fazer o G.R.L. com essas meninas.
 Ontem foi lançado o clipe do primeiro single delas. Vacation inclusive está na trilha sonora de Os Smurfs 2 e é b-side do single de Oh la la da Neyde!
 Detalhe gente, Mel B dando o ar da presença dela no fim do clipe!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Stay The Night é a parceria de Zedd com Hayley Willians!

Zedd - Stay The Night (Feat. Hayley Williams of Paramore)

E saiu a parceria entre Zedd e Hayley Willians. Stay The Night é boa, apesar de muita gente já estar reclamando porque nela Hayley só repete o titulo da música na maior parte da música. Ouça e tire suas conclusões!


Você não pode dormir sem saber que... Tem um cara irlandês que soluça direto há mais de um ano!


 Sim, é verdade.
 O nome dele é Daniel Clavin, a história é assim. Em 2012 ele bebeu muuuuuuito e depois não parou de soluçar mais. Triste né. É estimado que ele já tenha soluçado mais de cinco milhões de vezes. E até agora nenhuma forma de tratamento teve bom resultados.
 Agora, a pergunta que não quer calar. Quanto foi que ele bebeu pra isso acontecer?

Miley linda e um pouco menos louca no clipe de Wrecking Ball!


 Miley voltou pessoal. Esqueçam o VMA.
 Querem saber porquê, saiu hoje o clipe de Wrecking Ball e gente tá lindo, tá bonito. Ela chora, lambe um martelo e fica pelada. Bonito gente, melhor que We Can´t Stop. Álias, Wrecking Ball é o segundo single do novo álbum de Miley que já está em pré venda no iTunes. 
 Mas, como somos todos classe C, o download daqui uns dias chegam na net!