quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MATE O CÚPIDO - EPISÓDIO 2


 No episódio anterior:
   Você conheceu Giovane, um cara arrogante e metido á besta, ou seja, um babaca. Ele é melhor amigo da linda e doce Talita que está apaixonada por Rafael que tem um abdômen com entradinhas perfeitas. Giovane, o chato tem medo de que Talita comece a namorar e o esqueça, então começa planejar tirar Rafael do caminho e para isso ele recebe a proposta da inútil  ex-cupido de Talita, que é louca e dissimulada, recém demitida do nosso conselho. E isso só vai dar em merda!
  Ou se você é bobo e não leu, vem ler Aqui!
--------------------------------------------------------------
 (clique em mais informações para ler o episódio 2)
  _Eu aceito. _disse Giovane indo em direção da porta. Ele já estava com aquele nariz empinado novamente. Alguém arranque aquele nariz, por favor.  _Como assim? Vai aceitar tão rápido assim? Sem perguntar nada antes? _perguntou Aurora.

  _Olha, eu aceito sua ajuda, não estou podendo escolher muito e se você diz que vai me ajudar, eu tenho que aceitar

  _Espera, acredita que eu sou um cupido?

  _Claro que sim, minha mãe é uma duende! _disse Giovane sarcasticamente.
  _Era pra rir?
  _Talvez.
  _Giovane, isso é sério. Você tem seu motivo e eu tenho o meu. Mas, eu não posso fazer isso sem a ajuda de um humano que conviva com ela.
  _Hum, tenho o meu plano já e ele é infalível.
  _Você fala do laxante? Giovane você já usou isso em 2009.
  _Pois é, e deu certo.
  _Cala a boca, tenho SPA ás seis. Te encontro na festa da Isabela.
  _E quem te convidou? _Perguntou Giovane com desdenho.
  _Eu sou um cupido querido. _respondeu ela abrindo as asas. _Não preciso de convite.
  Em 2009, Talita estava super afim de Thiago, um menino que ela conheceu na academia. Havia apenas um problema, sim, o nome desse problema era Giovane que passou a odiar o menino quando Talita deixou de assistir a peça de teatro que ele escreveu para sair com Thiago. Em uma festa Giovane batizou a bebida de Thiago com laxante. Você pode pensar que é uma idéia boba, mas, Thiago defecou em todo o salão da festa e depois daquilo Talita nunca mais procurou ele.
  Pois bem, isso foi em 2009 e agora estamos mais espertos e um laxante não vai estragar tudo novamente.
  _Você está linda. _disse Rafael quando Talita desceu do carro. Um detalhe, era uma Ferrari vermelha.
  _Ah, você já disse isso. _disse Talita envergonhada, sendo que essa era a quinta vez que Rafael á elogiava.
  _É só pra você saber o tanto que eu te acho linda. _disse ele envolvendo ela em seus braços.
  Ele era gostoso e tinha um cheiro surpreendente.
  _Ai que fofo. _disse ela começando a beijá-lo.
  Que momento lindo, tudo estava do jeito que tinha que ser, infelizmente como falei antes, nós não temos o dom de sumir com as pessoas, o que queria dizer que Giovane havia chegado.
 _Ei queridos, podem parar. _Giovane chegou. Yuri Bazia estava do seu lado apenas olhando, Yuri é um longo caso casual de Giovane, os dois nunca tentaram um namoro, coisa que eu acho demais já que Yuri é bem mais bonito que o chato, insuportável e ridículo do Giovane.
  _Oi Gi! _gritou Talita ao ver o amigo ali parado. _Oi Yuri, você esta lindo.
  _Oi Giovane. _disse Rafael estendendo a mão para Giovane que olhou com desdenho e foi para o
lado de Yuri sem ao menos cumprimentar Rafael.
 _Vamos entrar gente? _perguntou Talita pegando na mão de Rafael, fazendo Giovane torcer o rosto e abraçar Yuri.
  Isabela era uma amiga de longa data de Giovane e Talita, ela começou escrevendo um blog de moda e hoje era dona de uma revista de estilo adolescente. Enfim, ela não vai aparecer muito na história então, vocês não precisam saber muito sobre ela.
  _Como foi Paris Yuri? _perguntou Talita bebendo um pouco de uísque. _Estive lá ano passado.
  _Sério? _gritou Yuri fazendo Giovane assustar. _Visitou o Chateau Bistrô? Meu pai é dono de lá.
  _Eu não acredito. _ela se virou para Rafael. _Querido, não foi sua empresa que fez a decoração de lá?
  _Foi sim, fizemos um bom trabalho.
  _Vou pegar um pouco de bebida. _interrompeu Giovane quando percebeu que estava sobrando na conversa.
  _Vai lá. _disse Talita sorrindo.
  Vai lá? Giovane odiava ouvir essa frase, ele então foi em direção a mesa, pronto para colocar seu plano em ação, ele tirou o laxante do bolso e segurou em uma das mãos.
  _Chefe! _disse Mateo entrando em seu caminho. _Você veio mesmo com o Bacia. Ele é uma gracinha.
  _Bazia, e sim ele é uma gracinha. O que você quer Mateo?
 _Nada ué, é que eu não conheço ninguém aqui.
 _Hum, por que veio? _perguntou Giovane desviando dele e indo em direção do balcão de bebidas.
 _Estou sem internet em casa e nem no RedTube posso entrar mais, então, que lugar melhor para um gay conseguir uma transa rápida em um evento de uma revista de moda?
 _Ai Deus. _disse Giovane, apesar de achar o raciocínio de Mateo inteligente. Ele pegou duas taças e as encheu de uísque.
 _E agora você vai colocar o laxante em uma das taças e vai dar para Rafael. Você é demais.
 Se o plano de Giovane fosse tão bom, uma pessoa tão lerda como Mateo não adivinharia tudo tão rápido.
  _Mateo, sai fora! _disse Giovane colocando o laxante em uma das taças e voltando para onde os outros estavam.
  Os três estavam rindo, pareciam se divertir sem nem sentir a falta de Giovane, o que fez ele ir mais depressa.
 _Olha o que eu trouxe. _disse ele balançando a taça que tinha laxante.
 _Obrigado lindão. _disse Yuri estendendo a mão.
 _Não é pra você, é para o Rafael. _desviando a taça de Yuri e entregando para Rafael.
 _Obrigado Gi! _disse Rafael sorrindo.
 Sabe o que eu queria ver? Eu queria ver alguém bater em Giovane agora mesmo. Alguém que faça esse favor?
 _Talita, a Isabela esta te chamando. _disse Mateo entrando no meio da roda. _Oi gente.
 Rafael e Yuri ficaram olhando perguntando o que Mateo queria parado ali ainda. Talita pegou na mão de Rafael e foram procurar Isabela.
 Giovane olhou para fora do salão e viu Aurora o chamando.
 _Onde você vai? _perguntou Yuri assim que percebeu que Giovane estava indo para a saída.
 _ Vou fumar um pouco.
 _Eu vou com você. _disse Yuri.
 _Não precisa, bate um papo com Mateo, eu já venho.
 Giovane era burro, estava com Yuri Bazia, rico, bonito, corpo escultural e que disse algo em ir levar ele para Roma em uma viagem de duas semanas, onde com toda a certeza dos meus séculos Giovane voltaria grávida se fosse mulher, se é que vocês me entendem.

 _Você veio . _disse Giovane assim que abriu a grande porta de vidro.
 _Não querido, estou em casa ainda.
 _Cupido humorado você, não é?
 _Quando a vida está uma desgraça, humor é o remédio.
 Giovane riu e olhou para dentro observando a cara de tédio de Yuri enquanto conversava com Mateo.
 _Alguma novidade? _perguntou Giovane se sentando em vaso de planta.
 _Vim observar seu plano só. Espero que de certo. _respondeu Aurora sentando-se do lado dele.
 _Vai dar, acredite.
 Acorda Giovane! Se liga seu filho da pu#*!
 _O lindo está vindo.
Giovane olhou e viu Yuri vindo em sua direção.
 _Ele é bonito mesmo. _disse Giovane obsvando as covinhas nas bochecha que Yuri tinha quando sorria.
 _E ele gosta de você, sabia.
 _Gosta?
 _Sim, ele te ama. _Aurora riu e se levantou. _Enfim, ele não pode me ver, vou indo. Tem uma festinha rolando na mansão da Hilton. Amanhã passo no seu barraco. Beijos.
 _Beijos. _Giovane riu. Como se ele fosse simpático, me poupe querido. Ele ficou olhando até que  Yuri chegasse até ele e imaginou por um tempo como seria os dois juntos.
 ILUDIDO NÉ!
 _Talita foi embora. _disse Yuri abrindo a porta de vidro.
 _Hum, com o Rafael, não é?
 _É, você não gosta muito né.
 _Nem um pouco.
 _Não deve ficar esquentando a cabeça com isso. _pegando o cigarro de Giovane, Yuri deu uma última tragada e jogou fora. _Vamos ficar aqui?
 Eu não estava acreditando, realmente Giovane deixou seu grande ego de lado para poder dar uma chance a Yuri. Era de se admirar que esse garoto chato tem um coração ainda.
 _Você decide, para onde quer ir? _Giovane olhou nos olhos de Yuri e passou os braços em volta do seu pescoço.
 _Ah, sei lá. _respondeu Yuri rindo. _Gosto do seu apartamento.
 _Isso foi uma indireta! _Giovane riu e logo em seguida beijou ele.
 _Foi sim. Funcionou?
 _Claro que funcionou. Vamos!
 
 Enquanto isso, não muito longe dali. A noite de Talita estava terminando em meleca, digamos assim, para não usar um termo relacionado a merda.
 _Rafa, está tudo bem? _perguntou Talita tirando seu salto e encostando-se na parede.
 Aconteceu que assim que Talita e Rafael chegaram no apartamento o laxante fez efeito, fazendo com que Rafael corresse para o banheiro e obviamente trancar a porta. Na verdade, ele chegou a cagar um pouco na cueca. Eu sei que isso não é engraçado. Ok, isso é engraçado sim.
 _Não muito. _Talita não era surda, então, ela ouvia os peidos. _Ai meu Deus. AAAAAAAAI!
 _Você quer que eu ligue pra emergência? _perguntou Talita, que realmente estava preocupada e com um pouco de nojo.
 _Não, por favor. _peido. _Você tem que ir!
 _Eu não vou embora. Vou ficar bem aqui, do outro lado da porta.
 _Talita, pare. AAAAAI. Pode ir.
 _Calado, vou ficar aqui. A gente pode conversar. _Talita pegou uma almofada da sala e levou até a porta do banheiro e se sentou.
 Então, parece que mais uma vez Giovane se lascou e seu plano foi por descarga abaixo. Trocadilho ruim? Eu sei, mas, falo o que eu quiser. Sou eu que estou narrando a história.


 _É isso que você quer? _perguntou Yuri para Giovane.
 Sim, eles estavam transando e não vamos entrar em detalhes sobre isso.
 _Sim, vai com tudo.
 _Safado.
 _Você gosta né?
 _Amo.
 _Não para.
 _AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI.
 _Mas, o que foi isso? Ai meu Deus? Isso é merda! Yuri, isso é merdaaaaaaaaaaaaaa!
 _Que porra.
 _Porra não, isso é merda!
 _Desculpa.
 _Espera, você bebeu a bebida do Rafael?
 _Por que?
 _Bebeu? Fala logo!
 _Sim, antes dele ir embora ele me deu o resto.
 Nesse momento o telefone de Giovane tocou, era uma mensagem de Talita.
 _Yuri, vai embora.
 _Espera deixe eu limpar tudo.
 _Não, vai embora! AGORA!
 Apesar da cena, os olhos de Yuri se encheram de lágrimas, mas, ele não ficou lá pra chorar na frente do cagado, ele pegou suas roupas e foi embora.
  Giovane não estava se importando muito já que estava achando que o mesmo havia acontecido com Talita. E como ele bem conhece ela, sabia que depois disso ela nunca mais iria olhar na cara de Rafael. Mas, a alegria que ele estava sentindo, acabou assim que ele leu a mensagem.

Gi, vou chegar mais tarde no serviço.
Fique com a Clarissa por um tempo.
Aconteceu uma coisa com o Rafael e vou ficar aqui na casa dele.
Depois te conto tudo. -bjoo

 
 E isso significava que: Talita e Rafael ainda estavam juntos!
 _Drogaaaaaa_gritou Giovane, que ainda estava todo cagado. ECA!
 Se deu mal querido, saiu dessa todo cagado. E parece que terminamos por aqui. Na verdade não terminamos, tem muito mais ainda.


 DIA SEGUINTE
 _Que bom que você veio Aurora.
  _Por quê sinto cheiro de bosta aqui? _perguntou Aurora tampando o nariz.
  _Cala a boca! Preciso da sua ajuda, vamos fazer do seu jeito agora.
  _É disso que estava falando! _gritou ela dando um sorriso diabólico.

 Como se já não bastasse o tanto de merda (literalmente) que deu até agora, pelo visto, teremos mais ainda.
 Até a próxima!
CONTINUA...
 
 
NO PRÓXIMO EPISÓDIO!
Aurora tenta o plano de trazer todas as exs de Rafael de volta para tentar separar ele de Talita!