terça-feira, 15 de abril de 2014

Espaço do povo - Família Mafayzer e seus dub vídeos!


 Nossa mais nova coluna trás os trabalhos de vocês, ou seja, você que fez algo bacana e legal e que não tem vergonha de mostrar pra todo mundo, pode enviar seu trabalho (tipo, tudo mesmo) pra gente. E aí a gente divulga aqui pra fazer a alegria de todos! 

 Sem mais blá blá blá, vamos falar do trabalho da Família Mafayzer, que trás dois irmãos (Bruno e Sarah) fazendo um dub vídeo. Dub vídeo pra quem não sabe é quando se faz um vídeo para tal música dublando. Tipo, um vídeo cover mas, dublado. Vocês entenderam né! Então pronto!

  Vem ver o vídeo deles!


 O vídeo foi gravado em São José do Rio Preto, cidade onde eles moram. Segundo Bruno, eles ficaram cinco horas gravando. 
 O que dizer do vídeo? Bom, o balé está ótimo. Se eles fizerem uma música atual com uma coreografia dessas, eu mesmo vou copiar os passos pra poder dançar lindamente na balada. ou, aqui na sala de casa mesmo HAHAHAHAHAHAHA. Já, Sarinha arrasa na dublagem e se cantasse e a voz fosse boa com certeza ia fazer sucesso viu.

 Aproveita já e vem ver o primeiro vídeo deles ao som de Where Have You Been da Rihanna!


Gostou da nossa nova coluna? Ahhh, eu sei que você gostou.
Então já sabe tem algum talento e você quer mostrar pra todo mundo é só deixar um recado na nossa página no Facebook e a gente vai estar entrando em contato logo depois!

Bjooo gente!