quarta-feira, 23 de abril de 2014

Espaço do Povo - Os desenhos de Florent!


 E no Espaço do Povo de hoje, a gente trás pra vocês os desenhos de Florent, ou melhor dizendo, Juliana Florentino que arrasa fazendo da arte sua paixão. Vem comigo. Que tem entrevista e alguns desenhos dela para você já começar amar o trabalho dela!


 A Jú tem um estilo alternativo para pintar, desenhar e etc. E na minha opinião isso acaba chamando a atenção de um jeito legal e maravilhoso. 
 Na entrevista que fizemos com ela, ela conta mais detalhes e até dá dicas pra vocês que querem seguir esse caminho. VEM!

G - Esse seu gosto pela arte. Como surgiu?
Florent -Gosto de desenhar desde criança. E nunca parei, sempre procurei me aperfeiçoar. G - Explique mais para a gente sobre seu estilo em seus trabalhos. Florent - Meu estilo é bem detalhado. Tenho muito amor e paciência ao me dedicar a um trabalho. Gosto de criar coisas que tenham um significado especial para mim. G - Qual foi o trabalho que você demorou pra fazer? Florent - Um pássaro pintado com a técnica do Pontilhismo. É também o meu preferido. G -Você tem algum artista em que se inspira? Florent - Koralie, Nina Pandolfo, Osgêmeos. G-Você poderia dar algumas dicas para quem está querendo seguir esse mesmo caminho? Florent - Praticar muito! Experimentar técnicas e estilos para descobrir o que realmente te agrada. E muita paixão ao fazer qualquer coisa que seja!

E não para por aqui, gente, continua rolando a página!


Você que depois desse post amou os trabalho da nossa linda Jú, pode curtir a página dela no face onde você encontra muitos outros desenho, inclusive parcerias. Ain, ela é demais!

Segue o link:
Florent