quinta-feira, 3 de abril de 2014

PARA CURTIR: Eu me chamo KééHTLyN


Sem nada pra fazer no Facebook, vem curtir Eu me chamo KééHTLyN!

 Você com certeza já deve ter ouvido falar do livro Eu me chamo Antônio, que reúne frases bem fofas e reflexivas á fim de contar a história de Antônio. Mas, eis que acho outra coisa totalmente diferente para alegrar o meu dia. 

 

 A página Eu me chamo Kééhtlyn trás a mesma premissa do livro Eu me chamo Antônio, mas, aqui são frases de uma piriguete. E é com frases tão desbocadas que Kééhtlyn vem conquistando todos.


 Só pra se ter uma idéia a página foi criada dia 31 de março e hoje dia 3 de abril já conta com mais de 12 mil curtidas e o número não para de aumentar gente. Vale a pena dar uma curtida na página!
 Só seguir o link abaixo!

Eu me chamo KééHTLyN