quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tá tocando agora aqui: Imagine Dragons - Ready Aim Fire!


 Essa nova coluna trás pra vocês a música que eu estou escutando agora! E daí cara?
 E daí que eu tenho um ótimo gosto musical e vou compartilhar com vocês toda semana, ou quase todo dia já que eu ouço bastante música. Afinal, acredito que a vida seja movida por uma bela trilha sonora.
 Vamos a de hoje!

 Ready Aim Fire é uma música composta pelo grupo mais legal dos últimos tempos, o grupo não tem sequer uma música chata, o grupo que virou mania. Sim gente, estamos falando de Imagine Dragons. Ready Aim Fire foi feita exclusivamente para a trilha sonora do filme Homem de Ferro 3. Se você parar para perceber você vai ouvir várias explosões no fundo da música. Eu amo essa música, na verdade eu amo Imagine Dragons, então me julguem!

 Bom, se você ainda não conhecia a música é só dar um play ali em baixo, ou se você já ouviu e já sabe como a música é boa aperta o play mesmo assim e curte aí!


Até a próxima com outra dica. Beijos gente!