sexta-feira, 23 de maio de 2014

Lista - 5 clipes que se passam em motéis!

Todo mundo gosta de seduzir no motel? É isso mesmo produção??

 Lea Michele lançou recentemente seu segundo clipe do seu primeiro álbum na carreira solo. On My Way que visivelmente é mil vezes melhor que Cannonball é um clipe bem feito com uma música bem legal, sendo uma das melhores do CD de Lea.

 MAAAAAAAAAAAAS, foi vendo o clipe que eu percebi algo, no clipe há cenas em que Lea está em um motel no deserto, que motel lindo, né. Aí eu pensei, em quantos clipes que eu já tinha visto motéis! Eis, que são vários, então, vem ver a lista que deu gente!



 Christina Aguilera e seu Your Body, trazem cenas de vingança durante todo o clipe e não é que em uma delas Christina entra em um motel e mata o cara. Todo mundo fala que é flop, mas, eu gosto. bjo



 A boyband colírios gostosões Midnight Red e seu primeiro clipe de sucesso foi filmado inteiramente no mesmo motel em que a Xtina fez o clipe dela. Que coisa né? Ahhh, quem não iria querer curtir uma festa com esses gostosos HAHAHAHAHHAHAHAHA.



 O Take It Off da Ke$ha também entra na lista também, tudo bem que no clipe Ke$ha e os amigos parecem estarem sobre o efeito de algum doce e invadiram um motel abandonado pra fritar. Que brisa né HAHA!



 Katy Perry fez "amor" no quarto de motel com um gato para o clipe de Teenage Dream. QUEM NUNCA?



 Lea Michele  faz a festa no motel, com direito a pool party gente e festa no deserto, pq se a gente reparar todos os clipes são em motéis no deserto. Deve ser legal né, mas, não se esqueça, vai fazer festa no motel, leva o gato magia viu.

Se vc sabe de algum clipe que tem alguma cena em motel, passa pra gente, tipo agora! HAHAHAH
E bora fazer uma festa em um motel!