terça-feira, 29 de julho de 2014

Quero ver: Filmes de terror que prometem, Ouija e The Green Inferno!

Em Ouija, jovens decidem se adentrar no jogo para fazer contato com sua amiga que morreu, mas, as coisas saem do controle e eles descobrem um mal maior!

 Se tem trailers que me empolgaram bastante no gênero de terror, são dois lançamentos que ainda vão ocorrer nesse ano, estamos falando de Ouija, filme que é produzido pelo acelerado Michael Bay e The Green Inferno que promete ser mais um sucesso do diretor Eli Roth.

 Ouija trás a história de um grupo de amigos que depois que sua amiga morre misteriosamente, decidem usar um tabuleiro Ouija para se comunicar com ela, mas, eles não esperavam que fossem despertar um mal tão grande.
 O filme estreia dia 24 de outubro lá nos USA e aqui a gente não sabe tá! Mas, fique no aguarde depois de ver o trailer e ficar louco de vontade de ver como eu.


 Não sei porque, mas, quero um desses!

 E agora o outro filme The Green Inferno...

Grupo de ativistas caem em uma tribo de canibais!

 O segundo filme é The Green Inferno que é bem aguardado por ter sido muito bem elogiado nos festivais em que já foi exibido. Além de ser dirigido pelo "doentio" Eli Roth, que cagou e fez aquele filme horrível sobre terremoto (Aftershock, 2012), fez bonito na simples história de um grupo de estudantes ativistas que sofrem um acidente de avião e caem em uma tribo canibal.
 O filme estreia de 5 de setembro lá nos USA e aqui a gente não sabe também.
 E uma curiosidade, a cantora Skylar Grey participa do filme também.


Curtiu as dicas? Então agora é só esperar né!
:(