quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MÚSICA: Apenas amando o novo clipe das The Saturdays!

 


 Que clipe bom, que música boa, que batida boa, tudo bom. Esse é o clipe de Not Giving Up o novo single das britânicas The Saturdays. A faixa está presente no último álbum delas Live for The Weekend.
 
 Pode tocar na balada já! Quero dançar!

BAFO: Taylor Swif perdeu a virgindade com Jake Gyllenhaal!


 Pois é gente, isso pelo menos quem conta é o site Radar Online, que revela que a perda do lacre da PEPEKA de Taylor ocorreu antes dela completar 21. (OI???? 21???) Segundo fontes, Taylor guardava a PEPEKA para seu casamento.
 
 Sabe o que eu acho? Que ela tá é certa. Gente, olha só pra moça, engata um namoro e logo depois termina. Que jeito que espera? Taylor tá com 24 e não casou ainda, então dá tudo mesmo colega, você é rica, famosa e tudo mais!

CINEMA: Saiu o primeiro trailer de Os Guardiões da Galáxia e Chris Pratt sem blusa!


 Guardiões da Galáxia é a última adaptação de um quadrinho da Marvel que será levado ao cinema antes de Os Vingadores 2 - A era de Ultron. E para nos dar um gostinho do filme que vem por aí soltaram aquele trailer que faz a gente querer fazer macumba pra agosto chegar logo, já que é só dia primeiro de agosto que o filme vai estrear.
 
 Peter Quill vê sua cabeça a prêmio depois de roubar uma orbe cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com uma ambição que ameaça o universo. Para escapar do persistente Ronan, Quill é forçado a fazer uma aliança com um quarteto de marginais - Rocket, um guaxinim especialista em armas; Groot, uma árvore humanóide; a mortal e enigmática Gamora; e o movido por vingança Drax, o Destruidor. Mas quando Peter descobre o verdadeiro poder da orbe e a ameaça que significa ao cosmos, ele precisa fazer o seu melhor para levar seus rivais a um último e desesperado duelo - com o destino da galáxia em jogo.
 
 O filme parece ter uma grande doses certas de humor e aventura, certa fórmula que vem rendendo muito dinheiro aos estúdios. No elenco temos Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper, Glen Close. A direção é de James Gunn, o mesmo que dirigiu Seres Ratejantes.
 Sem mais blábláblá vamos ver esse trailer logo.
 

 
 
 E mais um motivo para conferir os filmes, Chris Pratt emagreceu e ficou gato para fazer o papel de Peter e isso você pode conferir no trailer, ou melhor, no print que eu tirei hahahaha. Anna Faris que se cuide viu!
 
ME ABANA!
 


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TV: E esse cartaz novo da série The 100! Tá demais!

 
 Praticamente The 100 é uma das séries mais aguardadas do inicio de 2014.
 A série estreia dia 19 de março e para saber sobre a história dessa série que promete você pode conferir esse trailer extendido!
 




BAFO: Miley começou a Bangerz Tour, vem ver as fotos disso gente!


Chocando o mundo! A Bangerz World Tour começou!
 Dia 14 (sexta-feira) começou a nova turnê de Miley Cyrus, uma das mais aguardadas do ano. Como todo mundo sabe, inclusive minha vó, Miley não é mais da Disney, agora ela é do povo e anda fazendo o que quer, chocando a sociedade e sambando com suas performances.
 Então, todo mundo já esperava bastante loucura da novo turnê de Miley. Espera, não fique triste, você assalariada ou baixa renda, assim como eu, pode vim ver as fotos do que rolou no primeiro show da Bangerz World Tour!



 SIM GENTE! Foi assim que começou, Miley saindo de dentro da boca da Miley! Ficou confusa? A "língua" da imagem que você viu é um tobogã e Miley entrou no palco assim, gente queria ver viu. Nervosooo!



Fazendo a comportada!


Ostentação tem um novo nome.


 Party  in the USA - Versão 18+!


 OPA! Fez a Shakira!

 
Lindas axilas, amei!
 
 
Compro sua vida com meu dinheiro queridas!
 
Foi isso gente, chora não viu. Vamos todas mendigar alguns trocados e ir ver esse show maravilhoso.
#PROJETOMENDIGAFORBANGERZ

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O NOVO D*GANSF!


 Como vocês já devem ter percebido o blog está ganhando uma nova cara aos poucos e por isso as postagens andam meio atrasadas, mas, isso é para receber melhor o público.
 Temos muitas novidades e dia 17 você vai saber de todas elas, como novas sessões e outras surpresas. Então aguarde.

Vídeo: Cristina Bianco canta Let it Go, imitando desde de Adele até Demi!


 
 
Cristina Bianco é uma atriz que já ganhou sucesso ao postar um vídeo cantando Firework, mas, o que chamou atenção foi que no decorrer da música ela faz as voes de várias outras artistas e muito bem feito viu.

 Agora chegou a vez de Let it Go a música que começou o ano na cabeça da maioria do povo, isso, aquela do filme Frozen que aliás, na minha opinião vai levar o Oscar de melhor música. Enfim, no vídeo Cristina começa com a voz da verdadeira interprete da música Idina Menzel e depois muda para Demi Lovato e por aí vai, tem Neyde, Adele, até Xtina.



quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GENTE: Pais de Lindsay Lohan estão brigando pra ver quem vai fazer um livro com os bafos da filha!

 
 Pois é, segundo o Daily Mail, os pais de Lindsay Lohan estariam brigando judicialmente pelos direitos de publicar um livro com os bafos da filha durante sua época de drogas e outros problemas. Quem está mais próximo de assinar um contrato com a editora é o pai de Lindsay, mas, ele não está gostando muito da "proposta" que recebeu da própria.
 
 Pais perfeitos, viu. Nota 10 pra vocês!
 
 Vale lembrar que a mãe da Britney (Neyde) Spears também publicou contando os bafos da filha naquela época (careca) difícil da filha. O livro foi um fiasco em vendas, ou seja, ninguém quis saber.
 
 DEIXEM A LILO EM PAZ!