quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tá tocando agora aqui: Imagine Dragons - Ready Aim Fire!


 Essa nova coluna trás pra vocês a música que eu estou escutando agora! E daí cara?
 E daí que eu tenho um ótimo gosto musical e vou compartilhar com vocês toda semana, ou quase todo dia já que eu ouço bastante música. Afinal, acredito que a vida seja movida por uma bela trilha sonora.
 Vamos a de hoje!

 Ready Aim Fire é uma música composta pelo grupo mais legal dos últimos tempos, o grupo não tem sequer uma música chata, o grupo que virou mania. Sim gente, estamos falando de Imagine Dragons. Ready Aim Fire foi feita exclusivamente para a trilha sonora do filme Homem de Ferro 3. Se você parar para perceber você vai ouvir várias explosões no fundo da música. Eu amo essa música, na verdade eu amo Imagine Dragons, então me julguem!

 Bom, se você ainda não conhecia a música é só dar um play ali em baixo, ou se você já ouviu e já sabe como a música é boa aperta o play mesmo assim e curte aí!


Até a próxima com outra dica. Beijos gente!

Noé: O que esperar do filme?

No elenco principal temos Russel Crowe, Jennifer Conolly, Logan Lerman,
Anthony Hopkins, Emma Watson e Douglas Boot.

Coluna por: Luis Henrique –  vlogger no canal Foca Azul

                Assisti cinco vezes ao filme Noé pra poder escrever sobre ele, o filme é surpreendente e causador de várias polêmicas do começo ao final. Claro que como todo o filme tem suas falhas, Noé, em minha opinião deixa um pouco a desejar na questão de efeitos especiais (bem pouco meeesmo!), porém, todo o resto do filme, cada de segundo de suas duas horas e pouco, é fascinante e surpreendente!

A arca do filme.
 Não pude deixar de notar a insatisfação das pessoas (religiosos), tanto na internet quanto pessoalmente em relação ao enredo do filme, o me deixou MUITO estressado. Por quê? Bem, o filme foi de certa forma um tapa na cara da sociedade religiosa, tanto que o filme antes de sua estréia já havia sido proibido de exibição em quatro Países.  Pois ele faz uma mistura magnífica do evento em sua versão clássica e junta com mais um monte de ficção, ou seja, resumindo tudo isso: o filme utiliza a essência da historia que todos estão familiarizados e adaptou A-D-A-P-T-O-U a um filme surpreendente, o que foi bom. Fala serio, fazer filme bíblico atualmente ninguém merece, não é? Foi justamente esse motivo pela REVOLTA e CRÍTICAS que mais faz parte do filme desde antes do seu lançamento, já estou cansado de ver comentários como: “O filme é blasfêmia”, ou “O filme não tem nada a ver com a bíblia”, etc. Contudo, foi deixado bem claro antes do lançamento do filme que não se tratava de uma historia fiel a bíblia, o que fica claro mais uma vez, a ignorância das pessoas em não saberem pesquisarem as coisas! Revoltante!
Emma Watson e Douglas Boot.
                
 Contudo, o filme traz uma historia em minha opinião muito mais empolgante, que prende a pessoa no filme do começo ao fim, com ótimos atores, ótimo enredo, enfim, o filme é ótimo! E apesar de toda polêmica e recusa da sociedade religiosa, o filme É um dos maiores sucessos de bilheteria no MUNDO todo HAHA. Portanto, se você espera ver um filme BÍBLICO não veja Noé, agora se você procura um filme BOM pra ver, fica a minha SUPER indicação ao filme!







Coluna por: Luis Henrique –  vlogger no canal Foca Azul

A festa de Katy Perry no clipe Birthday, vem ver!


 Katy Perry acaba de lançar seu quarto clipe da era Prism, sucedendo Dark Horse, chega Birthday que não chega a comparar com a anterior, mas, que também não é ruim. 

 Filmado de um modo que pareça um documentário, Katy aparece vestida de princesa, palhaço, uma stripper velha, um domador de animais e um judeu durante o clipe. Katy anima todas as festas em que encarna cada um desses personagens. Amei o clipe, mas, acho que Katy consegue fazer melhor.


E gente, vamo para de fazer clipe com créditos no finais, prfvr!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Espaço do Povo - Os desenhos de Florent!


 E no Espaço do Povo de hoje, a gente trás pra vocês os desenhos de Florent, ou melhor dizendo, Juliana Florentino que arrasa fazendo da arte sua paixão. Vem comigo. Que tem entrevista e alguns desenhos dela para você já começar amar o trabalho dela!


 A Jú tem um estilo alternativo para pintar, desenhar e etc. E na minha opinião isso acaba chamando a atenção de um jeito legal e maravilhoso. 
 Na entrevista que fizemos com ela, ela conta mais detalhes e até dá dicas pra vocês que querem seguir esse caminho. VEM!

G - Esse seu gosto pela arte. Como surgiu?
Florent -Gosto de desenhar desde criança. E nunca parei, sempre procurei me aperfeiçoar. G - Explique mais para a gente sobre seu estilo em seus trabalhos. Florent - Meu estilo é bem detalhado. Tenho muito amor e paciência ao me dedicar a um trabalho. Gosto de criar coisas que tenham um significado especial para mim. G - Qual foi o trabalho que você demorou pra fazer? Florent - Um pássaro pintado com a técnica do Pontilhismo. É também o meu preferido. G -Você tem algum artista em que se inspira? Florent - Koralie, Nina Pandolfo, Osgêmeos. G-Você poderia dar algumas dicas para quem está querendo seguir esse mesmo caminho? Florent - Praticar muito! Experimentar técnicas e estilos para descobrir o que realmente te agrada. E muita paixão ao fazer qualquer coisa que seja!

E não para por aqui, gente, continua rolando a página!


Você que depois desse post amou os trabalho da nossa linda Jú, pode curtir a página dela no face onde você encontra muitos outros desenho, inclusive parcerias. Ain, ela é demais!

Segue o link:
Florent 

Os clipes de ontem: Teve Lily Allen, Avril Lavigne, Ricky Martin e até Gisele Bündchen!

Ricky Martin em VIVA, lançado ontem, clipe é da Copa do Brasil!


Um boa notícia pra gente é que essa é melhor que We Are One, parceria do cachorro com J.Lo 
e Cláudia Leite. Esse Ricky é lindo né!


Lily Allen anda fazendo bastante clipe e a música que virou clipe dessa vez foi Sheezus, que auto intitula o
novo álbum dela. Clipe estranho para uma música tão lacradora!


Eis que Avril Lavigne lança esse clipe que a Billboard de bosta!
O clipe não é dos bons, mas, também não é dos piores.
Mas, Avril? Cadê a Sk8 gil que a gente ama?


Quem lançou clipe foi a top Gisele Bündchen que agora canta para 
ajudar caridade, linda ela né!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Você não pode dormir sem saber... Selena Gomez usa bolsa cara para ir comprar café!

Selena Gomez (X17online/Agência) (Foto: X17 Online/Agência)

Selena "cabeça" Gomez levantou e foi comprar café. Até aí tudo bem, coisa normal, você faz, sua vizinha faz, o cachorro faz. Mas, Seleninha que é rica e você não, saiu com uma bolsa da grife Emilio Pucci, que custa nada mais, nada menos que 4 mil reais! Viu gente!

Se sentiu pobre? Eu sim!
Mas, aí vem a parte que pode te deixar feliz, talvez a bolsa possa ser 
um presente que o estilista deu á nossa cabeçuda!
Ou não.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Feliz Páscoa - Mulher compra ovo DURO da Cacau Show!


 Como todos estão entrando no clima da páscoa o D*Gansf vai entrar também, até domingo teremos um post com o tema páscoa, ovos e chocolate e hoje trouxemos isso pra você que está louco pra comer seu ovo de páscoa, que no caso eu to torcendo que não seja da Cacau Show.

 Não sei se vocês já viram esse vídeo que anda circulando pela internet em uma mulher mostra que comprou três ovos de colher da Cacau Show e dois deles estão duros que nem pedra! Tipo ela bate sem dó nos ovos e eles ficam do mesmo jeito! 


E aí!
Vamo morde os ovos com calma nessa páscoa, pq né!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cinema - As estreias da semana!

Entre as estreias temos Divergente, nova saga que promete conquistar a gente!


COPA DE ELITE!

Copa de Elite é uma paródia aos grandes sucessos do cinema nacional. Na trama, Jorge Capitão (Marcos Veras) é um destemido e individualista Capitão do BOP, e um ídolo brasileiro. Porém, após salvar o maior craque argentino de um sequestro às vésperas da Copa do Mundo, ele acaba virando o inimigo público número 1 do Brasil. Expulso da corporação e desacreditado, ele terá que aprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. Para isso ele conta com a ajuda de uma seleção de craques como a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello)

Porque ir ver? Bom, é uma comédia e filmes brasileiros estão cada vez melhores. Esquece a Anitta cara de cavalo e vai ver o filme gente.



 DIVERGENTE

Baseado na obra homônima de Veronica Roth, o filme se passa em uma futurística Chicago. Quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos, ela precisa escolher entre as cinco diferentes facções que dividem a população, cada uma representando um valor diferente: amizade, Abnegação, Audácia, Erudição e Franqueza. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção diferente da sua família, tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Audácia, ela torna-se Tris e conhece Quatro (Theo James), um rapaz mais experiente na facção, além de descobrir ser uma Divergente - alguém com a capacidade mental elevada, que não se enquadra em apenas uma das facções.

Porque ver? Bom, o filme esta sendo considerado como a nova saga para conquistar o mundo. Muitas comparações entre Jogos Vorazes e o filme não se sai melhor que Katniss e os tributos, mas, no quesito saga fica melhor do que Os intrumentos mortais lançado no ano passado.




 JULIO SUMIU

Edna (Lilia Cabral) acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio desapareceu sem deixar vestígios. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio (Leandro Firmino), que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Sílvio (Fiuk), o filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma `boca´ para pagar o resgate de Julio. Em meio a muitas confusões e reviravoltas, uma dona de casa conservadora muda sua vida e seus princípios tentando salvar a família.

Porque ver? Manooooooooo, dona de casa abrindo uma boca de tráfico na sua casa deve ser louco HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Mas, infelizmente a maioria das críticas chamaram o filme de fraco. E agora?




 O FILHO DE DEUS

O Filho de Deus narra a história da vida de Jesus, desde o seu humilde nascimento até os ensinamentos seculares, a crucificação e a ressurreição.

 Porque ver? Uai gente, Jesus combina com páscoa. Precisa de mais?










E AÍ, JÁ SABE QUAL VAI VER?

quarta-feira, 16 de abril de 2014

terça-feira, 15 de abril de 2014

Espaço do povo - Família Mafayzer e seus dub vídeos!


 Nossa mais nova coluna trás os trabalhos de vocês, ou seja, você que fez algo bacana e legal e que não tem vergonha de mostrar pra todo mundo, pode enviar seu trabalho (tipo, tudo mesmo) pra gente. E aí a gente divulga aqui pra fazer a alegria de todos! 

 Sem mais blá blá blá, vamos falar do trabalho da Família Mafayzer, que trás dois irmãos (Bruno e Sarah) fazendo um dub vídeo. Dub vídeo pra quem não sabe é quando se faz um vídeo para tal música dublando. Tipo, um vídeo cover mas, dublado. Vocês entenderam né! Então pronto!

  Vem ver o vídeo deles!


 O vídeo foi gravado em São José do Rio Preto, cidade onde eles moram. Segundo Bruno, eles ficaram cinco horas gravando. 
 O que dizer do vídeo? Bom, o balé está ótimo. Se eles fizerem uma música atual com uma coreografia dessas, eu mesmo vou copiar os passos pra poder dançar lindamente na balada. ou, aqui na sala de casa mesmo HAHAHAHAHAHAHA. Já, Sarinha arrasa na dublagem e se cantasse e a voz fosse boa com certeza ia fazer sucesso viu.

 Aproveita já e vem ver o primeiro vídeo deles ao som de Where Have You Been da Rihanna!


Gostou da nossa nova coluna? Ahhh, eu sei que você gostou.
Então já sabe tem algum talento e você quer mostrar pra todo mundo é só deixar um recado na nossa página no Facebook e a gente vai estar entrando em contato logo depois!

Bjooo gente!


Oi? - Estudante é perseguido por mulher cavalo!



 O estudante que preferiu ão se indentificar estava voltando da escola quando foi surpreendido pela tal assombração que tem corpo de cavalo e cabeça de mulher. Sim, isso mesmo. E não é a primeira vez que alguém ve a tal mulher cavala. Tudo isso acontece no município de Jaguaruana no interior do Ceará.

Segundo informações, uma equipe de caça assombrações de São Paulo está investigando o caso.



Minha cara diante isso...

Notícia retirada do site do G1!

Cover - Demi Lovato canta Give Me Love do Ed Sheeran!

Clique Para Ampliar essa Imagem

 Ontem, Demi Lovato se apresentou no iHeart Radio Live e durante seu show surpreendeu fazendo cover de Give Me Love música do britânico Ed Sheeran. Falando nele, ele ainda viu a performance e elogiou Lovato com um tweet dizendo que a apresentação foi incrível.


 Mais um cover para os vários que Demi já fez em seus shows como How To Love, Stay, Turn Up The Music e aí vai longe...

Cinema - Vem ver o trailer da adaptação de Garota Exemplar!


 A adaptação do Best- Seller Garota Exemplar já é considerada como uma dos filmes mais esperados nesse ano com certeza. O elenco do filme trás Ben Affleck (Argo), Rosemund Pike (Orgulho e Preconceito) e Neil Patrick Harris (Os Smurfs). Já a direção é de David Finchel que também dirigiu o remake americano de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, Clube da Luta e Seven. Com um diretor desse a gente já fica louco pra ver.


O filme estreia lá nos USA só dia 3 de outubro, agora imagina aqui no Brasil!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Clipe novo - Alicia Keys com Pharrell Willians e Kendrick Lamar no clipe de It's On Again!


 It's On Again, parceria de Alicia Keys com Pharrell Willians e Kendrick Lamar acabou de ganhar seu clipe. No clipe também podemos ver alguns trechos do novo filme do Homem Aranha já que a música foi feita especialmente para a trilha sonora do filme.

 OBS: Agradeço á quem não deixou o Pharrell usar aquele chapéu ridículo que ele vem usando nesse clipe!


Saiu - Ouça Beast, parceria de Tommy Love com Wanessa!

cha-tommy-e-wanessa

 E finalmete saiu a nova música da Wanessa, ou, na verdade dizendo, a nova música de Tommy Love. O Dj brasileiro Tommy Love boy magia é bem conhecido no cenário eletrônico brasileiro, pode ser considerado um Guetta versão nacional. Já que seus sucessos vem de ótimas parcerias como em Kiss Kiss Goodbye onde se juntou com sua amiga Nicky Valentine. 

 Tommy também já remixou para Rihanna e Jessica Sutta gente! Aô poder heim! Enfim, sem mais delongas, vem ouvir Beast!

FILME DO DIA - The Den (2014)


 A nossa dica de filme de hoje trás o suspense/terror The Den. O filme é em estilo found footage, sim, aquele estilo "filmagem caseira". Mas, eis que me atrevo a dizer que o filme é bom, consegue surpreender e ainda consegue te assustar. Vem saber mais sobre...

The Den – Legendado No filme conhecemos Liz (Melanie Papalia de Smiley), uma estudante de psicologia que recebe sinal verde para que sua tese sobre os hábitos humanos seja aprovada. Liz então se cadastra em um site de bate papo. Tudo anda bem, até que Liz presencia um assassinato em um dos chats!

  A polícia acredita que o assassinato tenha sido uma "brincadeira". Mas, Liz  acredita que o que viu é real e decide achar a verdade. Mas, ao mesmo tempo sua vida fica totalmente fora de controle e ela se vê em um algo bem mais sinistro do que apenas parecia ser.


 O filme com certeza é uma grande surpresa. A história é gravada através de celulares, webcams e câmeras normais. O clima do filme é bem tenso e o final explode em uma sequência de tirar o folêgo com certeza. O filme foi dirigido pelo estreante Zachary Donohue que arrasa em seu primeiro longa. No elenco temos Matt Riedy (Day Of Your Lives), Katija Pevec (Just For Kicks) e Adam Shapiro (Betrayal).

 Vem ver o trailer, vem!



Bom, essa é a nossa dica de hoje. E ó bom susto viu.

MTV MOVIE AWARDS 2014 - Zac Efron sem camisa!


 E todo mundo ficou louca ou louco quando Ritinha Ora arrancou a camisa de Zac Efron ontem durante a premiação e como a gente aqui gosta de fazer nossos leitores felizes separamos várias fotos do Zac mostrando o corpinho! Vem!

 
 

AGORA EM GIFs!

tumblr_n400p2i0rZ1rdutw3o1_400

 Estou amando a Ritinha.

tumblr_n400p2i0rZ1rdutw3o2_400

Sensualizando!

tumblr_n400p2i0rZ1rdutw3o3_400

Gente!

Álias, ele ganhou na categoria Melhor Cena Sem-Camisa!
Tá né! :/

Música nova da Lana Del Rey - Vem ouvir West Coast!


Hoje saiu um novo single de Laninha, a faixa tem o nome de West Coast e trás toda aquela pegada que a gente ama nas músicas de Lana Del Rey. Boa pra acalmar essa segunda devastosa, ou não.

MTV MOVIE AWARDS 2014: Os ganhadores da noite!


 Olha quem ganhou gente!
 Quem não tá aqui é porquê perdeu tá!

Filme do Ano
The Hunger Games: Catching Fire 

Melhor Atriz
Jennifer Lawrence – The Hunger Games: Catching Fire 

Melhor Ator
Josh Hutcherson – The Hunger Games: Catching Fire 

Performance Reveladora
Will Poulter – We're the Millers 

Melhor Beijo
Emma Roberts, Jennifer Aniston and Will Poulter – We're the Millers

Melhor Briga 
The Hobbit: The Desolation of Smaug – Orlando Bloom and Evangeline Lilly vs. Orcs 

Melhor performance em comédia
Jonah Hill – The Wolf of Wall Street 

Melhor Cena Sem-camisa
Zac Efron – That Awkward Moment 

Melhor Vilão
Mila Kunis – Oz The Great and Powerful 

Melhor transformação em tela
Jared Leto – Dallas Buyers Club 

Melhor momento musical
Backstreet Boys, Jay Baruchel, Seth Rogen and Craig Robinson – This is the End 

Melhor performance cameo
Rihanna – This is the End

MTV MOVIE AWARDS 2014: Os looks da noite!


 Ontem teve o MTV MOVIE AWARDS e várias estrelas foram convidadas pra ir, ou imploraram, tipo a Nicki Minaj, acho isso a cara dela. Mas, enfim, a gente tá aqui pra comentar alguns dos looks que as pessoas mais ricas que vocês usaram ontem!
 VEM!


 Teve Nicky Minaj feat. a bunda dela de vestidinho preto com uma transparência bem básica. Toda trabalhada no ouro viu! Acho chic!



 Debby Ryan que parece não desistir de ser estrela da Disney, tava bonita também. Mas, com aquele look crente chick. Aguardamos você sair da Disney e virar a casaca colega!



 Ai que colírio, ai que lindo, ai não sei mais o falar. Tyler Hoechlin de Teen Wolf foi abençoar nossa noite. Quem liga pra esse look UÓ que ele colocou heim!



Victoria Justice foi com esse look cheira nem fede. Ainda que ela quis ousar, o vestido original  não é desse tamanho. Gosto assim, ousadia viu!

AGORA PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
SOCORROOOOOOOOOOOOOO!



 Alguém me explica pq a Shailene Woodley tá vestida de sofá/ puff/ que porra é essa! ????
 Ain querida, por favor heim, tão linda e vem assim!



Lupita Nyong'o, nega linda, atual diva dos Red Carpet. Pegou roupa do guarda roupa da Katy Perry e foi assim.



 Jessiquinha Alba, foi assim. Ainda to tentando entender!



Drake Bell, sim, gente. Ele existe ainda! Foi com esse look bem... posso fala... BEM BICHA! Pronto falei!



 Bella Thorne, foi de azul também. Agora o vestido é lindo, sim, mas, nela não. Faltou peito, faltou molejo!
 Sorry!



 De Awkward a nossa linda Molly Tarlov que emagreceu e tá belissíma. Super amei o look!



Zendaya (e esse nome gente?) tava bonita, nem mais e nem menos.



 Chris Pratt que agora todo mundo quer porque não é mais gordo.
 Estaria melhor se fosse sem blusa viu!



Ellie Gouding, linda pronto e acabou!



 Iggy Azalea, só penso uma coisa quando vejo!
 E esse sapato doido meu amor?



 Rihanna, diva, poderosa! Chegou lacrando todo mundo com seu look sensual.
 LACROU!



Zac Efron, simples lindo e gostoso!



Rita Ora, que não perdeu a hora HAHAHAHAHAHA que piada boa, risos.
Arrazou no decotão!



Holland Roden de Teen Wolf, sem comentários! 



Sam Caflin deixou a gente em chamas lá em baixo, viu!



Outro de Teen Wolf, esqueci o nome.



Dave Franco, fazendo cosplay da sobrancelha do Eugene Levy!

GENTE, TEVE MUITO MAIS TÁ, MAS, TO COM PREGUIÇA, ENTÃO!
POST ACABOU TÁ, BEIJOS!