domingo, 25 de maio de 2014

Série que você não pode perder - Red Band Society!


 Calma gente, a série ainda não estreiou, mas, já promete. Estamos falando da nova aposta do canal Fox, a série Red Band Society é adaptada da série espanhola Polseres Vermelles, que traz o cotidiano da vida de jovens vivendo em um hospital.


 A história acompanha a vida de seis adolescentes com sérios problemas de saúde vivendo na ala infantil de um hospital. Leo Roth (Charlie Rowe, de Neverland) é um rapaz de dezesseis anos que sofre de câncer. Internado há um ano, ele se sente frustrado com seu tratamento. Leo divide o quarto com o mexicano Jordi Palacios (Nolan Sotillociara), imigrante ilegal que foi para os EUA em busca de tratamento. Ele sofre de câncer e terá que passar por uma cirurgia. Jordi se apaixona por Emma Chota (Ciara Bravo ), jovem que sofre de anorexia.

 No grupo também estão Kara (Zoe Levin), uma líder de torcida que foi internada depois de desmaiar durante os treinos; e Dash Hosney (Brian Bradley), amigo de Leo que sofre de fibrose e está determinado a viver cada dia como se fosse o último. A história é narrada por Charlie (Griffin Gluck, de Back in the Game e Private Practice), um garoto de doze anos que está em coma.
 Por que ver a série? Gente, vocês leram tudo o post? Que história cativante e se você ainda está em dúvida vem ver esse trailer que divulgaram da série! 


 A série estreia na Fall Season, ou seja, entre setembro e outubro e claro que você não pode perder né!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Lista - 5 clipes que se passam em motéis!

Todo mundo gosta de seduzir no motel? É isso mesmo produção??

 Lea Michele lançou recentemente seu segundo clipe do seu primeiro álbum na carreira solo. On My Way que visivelmente é mil vezes melhor que Cannonball é um clipe bem feito com uma música bem legal, sendo uma das melhores do CD de Lea.

 MAAAAAAAAAAAAS, foi vendo o clipe que eu percebi algo, no clipe há cenas em que Lea está em um motel no deserto, que motel lindo, né. Aí eu pensei, em quantos clipes que eu já tinha visto motéis! Eis, que são vários, então, vem ver a lista que deu gente!



 Christina Aguilera e seu Your Body, trazem cenas de vingança durante todo o clipe e não é que em uma delas Christina entra em um motel e mata o cara. Todo mundo fala que é flop, mas, eu gosto. bjo



 A boyband colírios gostosões Midnight Red e seu primeiro clipe de sucesso foi filmado inteiramente no mesmo motel em que a Xtina fez o clipe dela. Que coisa né? Ahhh, quem não iria querer curtir uma festa com esses gostosos HAHAHAHAHHAHAHAHA.



 O Take It Off da Ke$ha também entra na lista também, tudo bem que no clipe Ke$ha e os amigos parecem estarem sobre o efeito de algum doce e invadiram um motel abandonado pra fritar. Que brisa né HAHA!



 Katy Perry fez "amor" no quarto de motel com um gato para o clipe de Teenage Dream. QUEM NUNCA?



 Lea Michele  faz a festa no motel, com direito a pool party gente e festa no deserto, pq se a gente reparar todos os clipes são em motéis no deserto. Deve ser legal né, mas, não se esqueça, vai fazer festa no motel, leva o gato magia viu.

Se vc sabe de algum clipe que tem alguma cena em motel, passa pra gente, tipo agora! HAHAHAH
E bora fazer uma festa em um motel!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Demi lança lyric video de seu novo single com fãs brasileiros, vem ver o lyric vídeo de Really Don't Care!


 Os fãs de Demi sempre são muito amados pela cantora, mas, dessa vez os fãs brasileiros foram escolhidos para aparecerem dublando o novo single de Demi. A faixa Really Don't Care é uma parceria com a cantora Cher Lloyd.

 O legal do vídeo em que alguns momentos Demi surpreende os fãs aparecendo para eles, tem gente que até chora HAHHAHAHAHAHHAHA! Tá bem bonitinho. No clipe ainda vemos as duas irmãs de Demi, Madisson e Dallas e também dá pra ver o Big Joe, sim, aquele segurança grandão do Jonas (RIP.).

 Vem ver!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Bafão do mês - Irmã de Beyoncé bate em Jay Z! Vem ver!


 Bafo do mês com certeza, todo mundo comentando sobre. Sim, o machão do rap levou uma surra da irmã da Bey, a Solange. O site TMZ divulgou o vídeo do momento da surra que ocorreu dentro de um elevador de onde ocorreu o baile Met Gala na semana passada.

 Por ser uma gravação de uma câmera de elevador não é possível ouvir aúdio, mas, da pra ver tudo.


Gente, que movimentos né, agora alguém me explica porquê Beyoncé não faz nada? Ela fica ali o vídeo todo paradinha no canto sem falar nada.

 Esse vídeo com certeza vai render muito assunto ainda e a gente vai acompanhar. Enquanto isso na internet já tá tudo virando meme. HAHAHAHAHAHAHAHA

jay-sol01

Que pena - Suburgatory é cancelada, mas, pera aí!


  Finalmente chegou aquela época do ano em que as emissoras americanas fazem a gente sofrer cancelando aquela série que a gente mais ama. E esse ano que foi bem tenso, tantos cancelamentos bons, ai que triste.

 Suburgatory estreiou em 2011 e teve um total de três temporadas que contava a vida de Tessa e seu pai vivendo em um súburbio bem doido. A notícia do cancelamento foi dada no dia 9 desse mês deixando vários fãs revoltados.

 Mas, a esperança é última que morre, certo? Certo, os produtores da série anunciaram que vão tentar vender a série para que outro canal possa exibi-lá. Vamos torcer né.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Oi? - Homem é procurado por fazer cocô em jardins!


 Pare o que você está fazendo, isso é sério! 
 Em Houston, lá no Texas está rolando a maior confusão porquê um "criminoso" decidiu sair fazendo cocô em jardins e calçadas. OI?
 Sim, ainda dizem que ele leva o próprio papel higiênico e se limpa e deixa no local, para os outros pegarem é claro. HAHAHAHAHAHAHAHA

 Ainda há vários apelidos que o pessoal já está dando para ele como: 
 “cagão em série”, “ninja fecal” e “cagão depravado”

 Tá né...

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Porque será né? - Robert Pattinson diz que foi humilhado por fazer Crepúsculo!

Robert Pattinson
Porquê será né Rob?

 E aí que Robert Pattinson revelou em uma entrevista que ele ficou marcado de forma negativa e humilhado por atuar como o vampiro brilhante Edward Cullen em Crepúsculo. Ele disse que seu ego ficou machucado por um tempo e isso fez ele pegar qualquer papel sem saber se ele daria conta ou não. 
 Mas, ele garantiu que agora está preparado para papeís do seu calibre.

 Tá, mais aí você se pergunta porquê  alguém zombaria de Robert Pattinson em Crepúsculo?
 

Será porque ele brilha no filme?

Enfim, dá graças á Deus Rob, porque não ficou marcado por ser chifrado pela sonsa da Kristen.

NÃO ACREDITO - Vai ter novo filme dos Power Rangers para o cinema!

Power Rangers

  Sim, você não leu errado. Depois de vinte anos do seu primeiro filme de cinema e mais de uns 25 de sua criação, os Power Rangers vão ganhar um novo filme e tudo está sendo criadoao lado do criador deles Haim Saban.

 Ainda não há muitas informações sobre roteiros, muito menos atores que irão fazer os novos rangers. Só se sabe que o estúdio que irá financiar o filme é a Lionsgate a mesma de Jogos Vorazes e Divergente. Agora, é só esperar e ver se vai prestar.


IMAGINA ISSO EM 2015 E EM 3D!

AGORA SIM - Saiu o clipe de West Coast, vem ver!


 O vídeo, foi liberado ontem na verdade, mas, por algum motivo o excluiram. Vai saber né! Mas, enfim olha o vídeo aí, que não trás nada novo de Lana, mas, como West Coast é uma música boa. A gente vai poupar os comentários sobre! VEM!

Os clipes de ontem - Sia e Courtney Love!



 Olha nós aqui de novo, depois dessa pausinha que a gente deu na semana passada, nada melhor do que começar a falar dos clipes que foram lançados ontem. Vem comigo, vem comigo!


 Posso falar? Gente, eu ameeeeeeeeeeeei, adoreeeeeeeeeeeeei, gosteeeeeeeeeeeeeeeei do clipe, que clipe lindo simples e espetacular. Meu Deus, eu amei demais esse clipe. Essa menina arrebenta nesse balé contemporâneo e por falar nela, alguém sabe quantos anos ela tem? Quero sabe gente!

 GENTE, DESCOBRI! A garotinha se chama Maddie Ziegler e tem apenas 11 anos, ela é atriz e dançarina e participa do bafônico reality show Dance Moms que é exibido pelo Lifetime. Resumindo, um tapa na cara de pessoas que não conseguem nem fazer a coreografia de macarena.


 Olha, fiquei com medo dessa Courtney com essa cara branca da porra. Mas, ela é diva do rock né, bem. Então, ela pode. Gostei do clipe, achei bem divertido. Mas, essa cara branca? É, deixa pra lá!