quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Muita bunda no clipe de Booty da J.Lo com a parceria da Iggy Azalea!


 J.Lo que pelo jeito cansou de fazer feat. com o Pitbull lançou uma nova versão de Booty com a rapper Iggy Azalea, que está estourando por aí. 

 Agora pouco foi liberado o clipe da música, o clipe tem quase quatro minutos e meio e durantes esse tempo a gente vê muita bunda mexendo, a bunda da J.Lo é grande, a da Iggy também e durante esse minuto vemos elas de todos os anglos possiveis se mexendo.

 Enfim, a música é gostosinha e da pra cair na pista com ela. O clipe é sensual também, com muita bunda mais é! Rs

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

GENTE - Ana Maria Braga humilha funcionário ao vivo + As maiores gafes cometidas por ela ao vivo!

 Ana Maria Braga e o Louro José trabalham juntos há 12 anos. Neste 1º de abril, a apresentadora faz 60 anos Foto: TV Globo/Divulgação

 SIM, É VERDADE!
 Quem viu, viu. Não vai ver, porque ainda não há um video do momento que aconteceu no programa de sexta passada. Um dos funcionários da equipe apareceu ao vivo e Ana fez questão de falar "Que roupa feia é essa?"

 Pra quem não acompanha o programa perde as várias gafes que a Ana comete ao vivo. Eu não assisto, mas, a internet é cruel. HAHAHA

 Separamos nesse post AS CINCO MELHORES GAFES DA ANA! VEM!

 
 Sendo atropelada por um carro automático!

 Fazendo a brincadeira do Mentos e Coca!

Relembre as gafes da apresentadora no Mais Você - 1 (© Reprodução TV Globo)
 Caindo da cadeira!

Relembre as gafes da apresentadora no Mais Você - 1 (© Reprodução TV Globo)
 De Madonna!

 Os 10 melhores momentos da carreira de Ana Maria Braga
 Caindo!

E muitas outras, algumas até piores!
Agora deu até vontade de assistir o Mais Você, né!

Você pode ver os videos desses momentos e de outros no link aqui em baixo:

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Nick Jonas e a namorada no clipe de Jealous!



 E parece mesmo que Nick Jonas está disposto a fazer sua carreira solo decolar. O cantor já lançou Chains que teve uma recepção bem morna. Na verdade, eu odiei. Depois disso ele lançou Jealous que teve uma ótima recepção e até eu gostei. Na verdade, eu estou viciado na música.

 E pra me alegrar, bom, mais ou menos. Hoje ele lançou o clipe da música, em que Nick aparece ao lado da namorada Olivia Culpo. A minha principal revolta é - Porquê não colocou eu ali??

 Bem, vejam o clipe aqui em baixo.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado vai ganhar um recomeço!


 Isso mesmo! Segundo o Deadline o recomeço de Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado está programado para estrear em 2016 e será escrito e produzido por Mike Flanagam que dirigiu o filme Oculus, ou pelo nome que foi lançado aqui como O Espelho.

 Bom, informações como elenco e enredo ainda não foram divulgadas. Mas, eu fico pensando. Como eles farão esse filme de novo sem aquele elenco. Manoooo, tinha a Buffy no filme e também a gritante Jennifer Love Hewitt.

 

TÁ ESPERANDO O QUÊ PRA LIBERAR MAIS INFORMÇÕES PRA GENTE HEIM!

Meu Deus - Saiu o trailer de Jogos Vorazes - A esperança Parte 1!


 A gente tá gritando, pulando, jogando os forninhos no chão por causa desse trailer que a gente esperou a vida inteira e nos mostrou o que a gente esperava, que essa primeira parte vai ser muito parada. (pq não fizeram um filme só dessa porra?). Ou, talvez só o trailer que seja parado mesmo.

 Enfim, veêm o trailer logo e conta pra gente o que vocês acharam da bagaça toda!


O novo filme da franquia assim como seu anterior vai estrear primeiro no Brasil e vai ser no dia 19 de novembro.

OKAY, então iremos ficar no aguarde!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vocês precisam ver Selfie, a série mais fofa do ano!


 E esta chegando aquela época do ano em que a maioria das nossas séries preferidas voltam, e as novas que vão nos conquistar chegam. E todo ano a gente vê vários trailers, várias coisas novas que estão chegando. Algumas boas, outras nem tanto. Algumas com ótimos trailers, mas, na verdade são uma bomba! 

 Selfie, é uma dessas novas séries. Fofa, a série é uma "releitura" do clássico My Fair Lady, sim, aquele musical com Audrey Hepburn de 1964 que por sua vez foi inspirado em uma peça da Broadway e não, a série não é uma série musical!



 Eliza Dooley (interpretada com muita fofura por Karen Gillan de Doctor Who) é uma vendedora viciada em sua vida nas redes sociais, tipo, eu e você. Depois de um certo constrangimento, ela decide mudar e acha que Henry (Jhon Cho de Star Treek sendo fofo de um jeito que vamos amar.) um cara que trabalha com ela, que ela começa a achar que pode mudar ela e fazer dela um dama.

 Ta aí, a sinopse mais fofa EVER, que vai desencadiar mais coisa fofa ever. E mais um motivo para gostar da série é por que a série foi criada por Emily Kapnek que foi quem criou a nossa amada Suburgatory (RIP). 

 Vem ver o trailer e sabe do que eu tô falando!


A série estreia dia 30 de setembro lá nos USA e aqui no Brasil vai estrear uma semana depois pelo Warner Channel.

tumblr n5jiu2oQuc1qe1n7yo1 250 Assista ao trailer de 3 minutos de Selfie com Karen Gillan + gifs!

Então até lá gente, e lets get take a selfie!


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Já estamos apaixonados pelo novo single da Meghan Trainor, vem escutar Dear Future Husband!


 Quem é ligado em música com toda certeza já ouviu falar de Meghan Trainor, dona do hit All About That Bass, música que encantou todo mundo e já é umas das grandes apostas como música do verão. Enfim, Meghan lançou no último final de semana mais duas músicas para o seu primeiro EP que será lançado amanhã. 

 Dear Future Husband é o segundo single do EP intitulado de Title, a música segue o mesmo gênero de All About That Bass, então se você gostou do single anterior vai gostar desse também.
  É só dar o play logo abaixo.